Monstro do Pântano | Série é cancelada após sua estréia

Monstro do Pântano | Série é cancelada após sua estréia

Depois de sua estréia a série Monstro do Pântano, produzida pela DC Universe, foi cancelada. O portal Bloody Disgusting confirmou a notícia, segundo informações a Warner Bros. está repensando na necessidade do streaming DC Universe, já que a empresa pretende ter sua própria plataforma.

A quantidade de episódios já havia sido reduzida, a informação que se tinha na época foi por motivo do fechamento do set antes do esperado pela  Warner Bros. O primeiro episódio da série foi ao ar nos EUA dia 31 de maio e o próximo saíra dia 07 de junho.

A trama segue Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças, que irá ser interpretada pela atriz Cristal Reed. A personagem de Cristal irá com ajuda do cientista Alec Holland investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana.

Baseada nas HQs de Len Wein Nernie Wrightson. A produção da série terá além de Wan a colaboração de  Mark Verheiden, Gary Dauberman e Michael Clear. O projeto é roteirizado também por Verheiden e Dauberman.

Relacionadas