Connect with us
Image Map

Séries

Modern Family é renovada para última temporada

Sitcom fez história ao trazer casal gay para o protagonismo das histórias.

Published

on

A premiada comédia americana Modern Family foi renovada para a 11ª e última temporada da série. A informação foi confirmada pelo Jesse Tyler Ferguson, que interpreta Mitchell, personagem casado com Cameron, formando, assim, umas das primeiras sitcoms do horário nobre a apresentar um casal gay como protagonista.

“Será difícil dizer adeus. Amo minha família”, publicou Jesse no Twitter. Já Nolan Gould, que dá vida a Luke Dunply, agradeceu aos fãs. “Obrigado a todos por se juntarem a nós nesta incrível jornada enquanto entramos na nossa última temporada”

A atual décima temporada tem média de 5,10 milhões de telespectadores, uma boa média, sobretudo para uma produção que está há 10 anos em exibição.

Modern Family foi vencedora de muitos prêmios, entre eles cinco Emmys, um Globo de Ouro e quatro Screen Actors Guild Awards.

Há alguns meses a imprensa americana já apontava o cancelamento da série, mas a ABC não chegou a se pronunciar antes sobre isso. Segundo a BBC, a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, descreveu o programa como “uma das comédias mais seminais e icônicas da história da televisão”.

E completou fazendo merchan: “Em sua última temporada, haverá mais eventos marcantes que qualquer um que tenha sido fã da série não vai querer perder”.

Continue Reading
Advertisement