Nossas Redes

Séries

Michonne chega em ilha misteriosa em teaser de The Walking Dead

Líder de Alexandria foi explorar ambiente desconhecido e parece ter encontrado surpresa desagradável.

O próximo episódio de The Walking Dead marcará o retorno de Michonne, que está sem aparecer na série desde a midseason. Intitulado “What We Become”, 13º episódio da 10ª temporada mostrará a personagem de Danai Gurira chegando à ilha de Virgil (Kevin Carroll). Porém, a mulher tem uma desagradável surpresa ao não encontrar nenhum outro sobrevivente no local – assista acima.


No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h10, e também pelo streaming Fox App.

Origem dos zumbis

Desde o primeiro episódio, tudo o que envolve o surgimento do apocalipse zumbi em The Walking Dead gera discussão. Com a história da franquia encerrada nos quadrinhos e caminhando para o retorno da 10ª temporada na televisão, um fã usou o Twitter para questionar as causas para os walkers e o criador da série, Robert Kirkman, respondeu.

“Hey, Robert Kirkman! Nós nunca tivemos uma resposta, nem no final da HQ, do que causou os zumbis?”, perguntou o fã. Kirkman respondeu: “Esporos do espaço”.

A explicação de Robert Kirkman já tinha sido especulada pelos fãs da série e não surpreendeu. Até porque, talvez, essa fosse a resposta mais realista para a questão, visto que os esporos são fungos que se propagam pelo ar e isso explicaria o porquê dos humanos se tornarem zumbis depois que morrem, mesmo sem terem sido mordidos.