McFly | Depois de quase 10 anos banda anuncia volta


Porém, ainda não há rumor de turnê.



10/09/2019 - Atualizado às 14:36


Quase 10 anos sem Mcfly, um longo hiato nos corações dos fãs, por meio das redes sociais da banda britânica foi anunciado seu retorno em grande estilo. Mcfly banda formada por Tom FletcherDanny JonesDougie Poynter e Harry Judd já possui data de shown, e venda para os ingressos começam nesta sexta, 13. O local do show será o London O2 Arena, e acontecerá no dia 20 de novembro.

Se a emoção não fosse o suficiente, por meio do Instagram do Tom Fletcher, eles revelarão uma faixa inédita por semana até a data da apresentação, no total serão 10 canções, do álbum intitulado ‘THE LOST SONGS’, que será o sexto da banda. A primeira música já ganhou nome e ser chamará ‘Red’, logo após teremos ‘Touch the Rain’.

McFly teve sua formação em 2003 e logo no ano seguinte obteve fama com o lançamento do álbum ‘Room on the 3rd Floor‘, o disco estreou no primeiro lugar das paradas britânicas, superando um recorde que antes pertencia aos Beatles, o de banda mais nova a alcançar o título de número um. Seus maiores hits são All About You, Obviously, Star Girl, Five Colours in Her Hair, I’ve Got You, I’ll Be OK e Love is easy.