Maranhenses da ‘Jackdevil’ são destaque em maior festival de rock do nordeste

Maranhenses da ‘Jackdevil’ são destaque em maior festival de rock do nordeste

Os maranhenses da banda Jackdevil foram confirmados como atrações no 27º Abril Pro Rock, o maior festival do gênero no nordeste e um dos festivais independentes mais relevantes do País, que será realizado nos dias 12 e 20 abril, no Baile Perfumado, no Recife.

O Jackdevil, que retornou com a formação clássica em setembro de 2018, será a primeira banda maranhense a tocar no festival, no dia 12 de abril. O time é composto por André Nadler nos vocais e guitarra, Ric Mukura na guitarra, Renato Speedwolf no contrabaixo e Filipe Stress na bateria.

Além disso, o festival já confirmou na programação a banda de metal progressivo filandensa Amorphis, o thrash metal dos norte-americanos Nuclear Assault, a banda de hardcore Eskröta, formado apenas por mulheres, e a baiana Malefactor também integram a lista.

O retorno do The Mist, comemorando os 30 anos do clássico álbum “Phantasmagoria”, também marcará a programação.

Segundo a organização do evento, nos últimos anos, o “rock mais pesado” ultrapassou as barreiras da noite do metal e tem ganhado mais espaço na programação do festival. Além dos dois dias de shows, o Festival apresenta uma ampla programação paralela, a exemplo da Mostra Pôster Arte Design na sua oitava edição.

Relacionadas