Connect with us
Image Map

Artigos

Mara Maravilha deixa Fofocalizando: vai fazer falta?

Postura de Mara começou a ser vista como ‘queimação de filme’ por direção do SBT.

Desde que deixou o universo gospel para se dedicar à árdua tarefa de voltar aos holofotes mundanos, Mara Maravilha não perde nenhuma oportunidade de chamar as atenções para si. Logo de cara arrumou um espaço em A Fazenda, onde protagonizou todo tipo de confusão. Logo, chamou atenção de outros programas e foi parar no Fofocalizando depois de uma visita bem-sucedida em termos de audiência.

De setembro de 2016 para cá, Mara esteve no elenco do programa de fofocas do SBT e teve criatividade para quinzenalmente estar no centro de uma nova polêmica. O desgaste ao longo desse tempo afugentou o público, que cada vez menos quis estar presente para assistir as confusões que causava. O clima pesou. Recentemente, as desavenças com o jornalista Léo Dias esquentaram e logo foi anunciada a saída de Mara do programa.

A pergunta é: vai fazer falta? Depende do ponto de vista. Se visto do ângulo de que Mara, para o bem ou para o mal, chamava atenção da mídia para o programa, talvez até faça falta. Repercussão é bom, mas começava a rolar uma queimação de filme. Logo, o resto dos pontos de vistas acabam não sento muito favoráveis à ex-apresentadora infantil.

Em termos de conteúdo da atração, por exemplo, Mara dificilmente contribuiu com reportagens, entrevistas ou opiniões relevantes. Acabava descolando a função de comentarista, mas desempenhava tão bem a função quanto Ronaldo Fenômeno comentando a Copa do Mundo. Apelava para humor forçado ou discussões descabidas para tentar gerar conteúdo.

Por outro lado, do ponto de vista de elenco, acaba não fazendo tanta falta também. Apesar de ter um nome conhecido, o segmento de celebridades nunca foi a praia de Mara. Ela mesma deixava escapar, vez ou outra, seu desinteresse em acompanhar o noticiário de famosos. Leão Lobo, Léo Dias e Mamma Bruschetta seguram o tranco tranquilamente bem, já construíram uma história neste segmento.

Mara é uma estrela, sabe chamar atenção como ninguém. Quando participava de A Fazenda, sua eliminação foi sentida no conteúdo do programa. Era um contexto, ela se encaixava melhor. Mas no Fofocalizando, com este atual formato, neste segmento, nas atuais condições, a ausência a apresentadora vai fazer bem não só ao programa como à própria imagem da apresentadora.

Este é um gatilho para novos investimentos do SBT e mudanças são esperadas para os próximos dias. Vamos aguardar.

Continue Lendo
INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY

Em alta agora