Logan influenciou o sacrifício do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

Logan influenciou o sacrifício do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

Em entrevista ao Empire, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou que a despedida de Logan influenciou o sacrifício do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato.

O executivo comentou: “Nós vimos Logan como a audiência o fez, em um cinema, sem ter nenhum envolvimento com o desenvolvimento daquele filme, e ficamos ‘Ó meu Deus, que final incrível para Hugh e para o seu personagem. Há poucos exemplos onde um ator tão associado com um personagem pode se despedir perfeitamente assim. E nós queríamos desesperadamente dar isso ao Robert, e foi esse o nosso foco”.

Contudo, apesar da influência, Kevin afirma que a ideia de sacrificar Tony Stark em Ultimato foi concebida antes da estreia de Logan, mais precisamente em 2015.

“A ideia para a morte do Tony veio antes [de Logan] e eu acho que nós estávamos 100% dedicados a isso e nunca questionamos, porque essa era toda a ideia. O ponto todo era o encerramento [de sua jornada]. Às vezes somos influenciados pelas palavras de outros, às vezes não, e continuamos em nosso curso.”

Relacionadas