Connect with us
Image Map

Filmes

Live-action de Aladdin ganha o seu primeiro pôster

A imagem foi divulgada pelo ator Will Smith.

Foto/Divulgação: Disney

Nesta quarta-feira (10), o ator Will Smith resolveu quebrar a internet e divulgou, em sua conta pessoal no Instagram, o primeiro pôster oficial do live-action de Aladdin. Na imagem, que aliás é bem conveniente ao ator, vemos uma fumaça roxa saindo da lâmpada. Isso faz alusão ao personagem de Smith que, no longa, será o Gênio. [Veja a imagem abaixo]

Com o texto “ESCOLHA SABIAMENTE“, o pôster dá início à divulgação do tão esperado live-action de um dos maiores clássicos da Disney. O próprio Will Smith já deixou claro que a inspiração para a composição de seu personagem virá de papéis antigos que ele protagonizou como Um Maluco no Pedaço e Hitch – Conselheiro Amoroso.

Aladdin é uma dos desenhos de maior sucesso da Disney e conta a história de amor vivida entre o esperto Aladdin e a princesa Jasmine. O live action, que será uma adaptação da animação de 1992, será dirigido por Guy Ritchie e roteirizado por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. A trilha sonora foi feita por Alan Menken (A Bela e a Fera e Pequena Sereia), Benj Pasek Justin Paul (La La Land, Dear Evan Hansen).

O elenco do longa conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Will Smith (Gênio), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão),  Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar).

Aladdin tem estreia prevista para maio de 2019.

Em alta agora