Connect with us

TV e Streaming

Lista de 5 | Atores que ficaram melhor de cabelo branco que Henry Cavill

É um visual difícil que não fica bom em todo mundo

Henry Cavill é belíssimo. Isso não está em discussão, mas mesmo pessoas lindas não são universalmente recebedoras de todos os estilos e cores de cabelo. No caso específico do britânico, os cabelos escuros ajudam muito na imagem que tem: um dos homens mais bonitos que Hollywood já teve o prazer de contratar. Mas há um tom de cabelo, especificamente branco prateado, que podemos cravar: não assenta bem em Henry Cavill.

Para provar este ponto, trazemos para a mesa cinco pessoas que ficaram melhor com o difícil look “cabelo branco/prateado/platinado” que Henry Cavill como Gerald de Hívia em The Witcher, da Netflix.

E para não deixar dúvidas de que achamos Cavill lindo, vamos usar Henry Moreno como escala para medir o nível de assentamento do visual em cinco ícones do cabelo branco.

Ian McKellen – Gandalf, O Branco: após cair na ponte de Khazad-dûm, passar poucas e boas nas garras do Balrog e quase morrer no picos de Zirak-Zigil, Gandalf volta com vários XP novos e um cabelo alvo belíssimo, penteado, para variar. O glamour injetado na franquia O Senhor dos Anéis só foi páreo para outra pessoa nos mesmos filmes.

Christopher Lee – Saruman: o cavaleiro britânico já não está entre nós, mas em seus 70 anos de carreira poucas pessoas conseguiram superá-lo em elegância e dignidade, sem falar em talento. Elegância essa que ele levou para Saruman, uma das piores e mais maléficas criaturas da Terra Média. Poderia até não valer nada, mas olha esse cabelo alvíssimo sem um fio fora do lugar e ainda por cima combinado com sobrancelhas pretas!

Emilia Clarke – Daenerys Targaryen: a mais novinha da lista, Daenerys foi responsável por fazer o cabelo branco voltar à moda. Suas tranças cada vez mais intricadas conferiam ao visual da khaleesi um estilo único mesclando cultura Dothraki e ascendência Targaryen. Note ainda como o contraste entre as sobrancelhas e o cabelo foi inspirado em Saruman!

Halle Berry- Tempestade: só quem viveu a trilogia original dos X-Men sabe do estamos falando. Ororo/Tempestade quando sabia aos céus e esvoaçava a cabeleira branca/platinada não tinha pra ninguém. Poucas pessoas conseguem usar tão bem o combo franja maria mijona + olhos vítreos possuída. E a fase final em que ela cortou o cabelo e fez um desfiado?

Meryl Streep – Miranda Priesley: ah, o glamour da chefe abusiva mais famosa do cinema! Quando a editora chefe da Runaway entrou pelas portas de vidro da revista e retirou os óculos escuros, enquanto humilhava a secretária apavorada o mundo viu nascer um dos maiores ícones do cabelo branco/prateado do cinema.

The Witcher, baseada na obra do polonês Andrzej Sapkowski, estreia ainda este ano na Netflix.

TV e Streaming

Animaniacs e Stephen Colbert dão aula de geografia para Trump

Icônicos personagens da Looney Tunes devem estar de volta no HBO MAX

O presidente americano, Donald Trump, seria uma comédia dark se não fosse uma tragédia alucinada, e em sintonia com a possível volta dos igualmente loucos e trágicos Animaniacs para a TV na HBO MAX, o apresentador Stephen Colbert chamou os “filhos da Warner”. para ensinar geografia para o ~líder do mundo livre~.

No vídeo com pouco mais de um minuto, postado no canal do Youtube do The Late Show with Stephen Colbert, Wakko mostra como não faz o menor sentido Trump tuitar que, presumidamente, as deputadas do partido Democrata Alexandria Ocasio-Cortez, Rashida Tlaib and Ayanna Pressley, e Ilhan Omar voltassem para seus “lugares infestados de crime”, uma vez que todas sejam parlamentares americanas.

Animanics é uma animação de Tom Ruegger para a Warner Bros. que foi ao ar nos anos 1990, e que retrata as peripécias de três crianças maníacas, Wakko, Yakko e Dot, que moravam na torre de água da Warner Bros.

O talkshow é exibido na CBS, empresa que não pertence à Warner Media, mas qual o melhor momento pros Animaniacs voltarem que nos Estados Unidos de Trump?

Continue Reading

TV e Streaming

Whindersson Nunes estreia especial ‘Adulto’ na Netflix

Por

Whindersson Nunes, comediante e YouTuber, lançará ‘Adulto’, seu primeiro especial de comédia em parceria com a Netflix. Um teaser do show foi divulgado no canal nacional da Netflix no Youtube.

Ao longo do stand-up, Whindersson relembra suas origens e fatos curiosos de sua vida, sempre fazendo graça com situações curiosas e inusitadas do dia a dia.

Adulto, que foi gravado em dezembro de 2018 no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza-CE, estreia em 15 de agosto.

Continue Reading

TV e Streaming

The Handmaid’s Tale fica de fora do Emmy de Melhor Série Dramática

A série está concorrendo em outras 11 categorias

A primeira produção de streaming a levar o prêmio Emmy na categoria Melhor Série de Drama, The Handmaid’s Tale, do Hulu, ficou de fora da competição em 2019 por conta do estranho calendário de submissão da premiação. O mesmo

Para ser elegível como indicada no Emmy 2019, todas as séries e programas de TV teriam ter transmitido suas temporadas na janela dos dias 1º de junho de 2018 e 31 de maio de 2019. O que não aconteceu com a terceira temporada de THT, que estreou apenas no dia 5 de junho de 2019.

Apesar disso, o drama que adapta o livro homônimo de Margaret Atwood, conseguiu colocar atores para concorrer, mas com suas performances da segunda temporada. Isso porque o Hulu enviou os três episódios finais desta na regra de “episódios pendurados”.

Assim, as 11 indicações de The Handmaid’s Tale vêm da sua segunda temporada. São elas: Melhor Ator Convidado para Bradley Whitford (Comandante Lawrence), Melhor Atriz Convidada para Cherry Jones (Holly Maddox), e mais nove em Direção, Roteiros, Design de Produção, Cinematografia (duas vezes), Mixagem de Som, Edição, Figurino e Trilha Sonora.

Vale lembrar que a xodó da Netflix, Stranger Things, também ficou de fora por conta da mesma janela de exibição.

Continue Reading