Lista de 5 | Músicas para conhecer Duda Beat





01/07/2019 - Atualizado às 18:15


“Eu vivia à flor da pele, nem percebia que das vezes que eu ria era vontade de chorar…” essa letra dolorosa faz parte da música Bédi Beat, da cantora pernambucana Duda Beat. O álbum de estreia, Sinto Muito, lançado no ano passado, é repleto de canções sobre o amor nos tempos modernos, numa mistura de indie, tecnobrega, axé e pop.

A cantora fará seu primeiro show em São Luís no lançamento do 2º Festival das Rendas, no dia 20 de julho. Para você não ficar de fora do sucesso Duda Beat, preparamos uma lista com as cinco músicas que você não pode deixar de conhecer.

1 – Bixinho

O maior sucesso da cantora. Na composição, Duda fala sobre não sentir desapego, um dos problemas dos relacionamentos atuais. Numa mistura de reggae e xote, a cantora não sofre tanto por amor nessa canção.

2 – Bolo de Rolo

Embalada pelo ritmo do reggae, Duda Beat usa essa canção para falar sobre a superação de um coração partido. Abandono, desespero e o ato de superar são mostrados nas cores e cenários do videoclipe, dirigido pelo casal Luisa Mascarenhas e Marcus Sabah.

3 – Todo carinho

Aqui, Duda não esconde o quão os relacionamentos modernos não são tão confortáveis. “Eu de outro tempo, amor que é para sempre”, ela diz na canção. A última faixa do álbum, uma espécia de baladinha, é assertiva: “Todo carinho do mundo para mim é pouco”.

4 – Bédi Beat

Nessa música, dá para entender por que muitos chamam Duda Beat de “sofrência do pop“. O primeiro hit da cantora fala sobre crushs que não ligam mais, mas insistem em perguntar por aí como você está. “De que tipo é o seu amor?”, a cantora questiona.

5 – Chega

Duda Beat, Jaloo e Mateus Carrilho se reúnem para falar sobre aquela pessoa que chega quando você menos espera, numa pegada bem pop. Os artistas apresentaram a música pela primeira vez no Lollapalooza 2019.

Pronto! Agora que você conhece um pouquinho da cantora, é só correr para ouvir o álbum completo e aproveitar o show.O álbum Sinto Muito está disponível no Spotify, Deezer e Google Play Música.

O show de Duda Beat em São Luís acontece no dia 20 de julho, no espaço ao lado da Batuque Brasil, Cohama. A apresentação faz parte do lançamento da 2ª edição do Festival das Rendas.