Liga da Justiça | Zack Snyder publica imagem-conceito de Darkside

Em breve o SynerCut poderá ser feito com colagem das imagens que o diretor solta

Certas confusões nunca morrer e viram lendas urbanas do entretenimento. A “versão do Snyder”, contendo a visão de Zack Snyder para Liga da Justiça é a talvez a mais recente delas. É provável que nem exista mais como soltar um novo Liga da Justiça, e após os problemas entre Warner e o diretor, isso seria um sonho muito distante.

Mas nada disso impede que o próprio Snyder alimente o sonho, ou pesadelo, dos fãs. O diretor vez ou outra solta uma arte de algum personagem ou conceito do filme que foi cortado ou mudado na versão oficial de Joss Wheadon.

Desta vez a navalha foi na carne. Uma imagem da arte do que seria Uxas, uma versão mais jovem do vilão Darkside foi publicada pelo diretor original da LJ no Vero. A aparição de Darkside era um dos momentos mais esperados do longa da DC, mas o seu corte completo do filme acabou sendo um dos pontos que levou o longa a ser um desastre.

A imagem foi compartilhada no Twitter pela fanpage brasileira do – antigo – DCU, que agora conta com a #ReleaseTheSynerCut, o que pode ser feito se colar todas as imagens que o diretor tem publicado na internet, possivelmente como forma de esclarecer que a a culpa não foi dele.

Total
0
Shares
9 comments
  1. Pingback: viagra samples
  2. Pingback: buy chloroquine
  3. Pingback: droga5.net

Comments are closed.

Prévia

Consumo de cigarro em séries da Netflix gera críticas

Próxima Notícia

Artigo Otaku | A realidade do Revival de animês