TV

Liberados enredos e títulos de eps da sétima temporada de GoT

Após uma lista de nomes de episódios da sétima temporada rodar a internet, a HBO resolveu que era hora de divulgar os títulos reais e também os enredos dos três primeiros episódios da sétima temporada de Game of Thrones.

S7E01 – Dragonstone (16 de julho)

Jon Snow está organizando as defesas do Norte. Cersei testa suas chances e Daenerys volta para casa. Episódio escrito por David Benioff and D. B. Weiss, e dirigido por Jeremy Podeswa.

Nos trailers Dany já é vista chegando em Pedra do Dragão, e Cersei andando sobre um mapa enorme de Westeros, enquanto Jon aparece no grande salão de Winterfell com os lordes do Norte

S7E02 – Stormborn (23 de julho)

Daeneryz recebe uma inesperada visita, Jon enfrenta uma revolta e Tyrion planeja conquistar Westeros. Episódio escrito por Bryan Cogman e dirigido por Mark Mylod.

A visita que Dany recebe pode ser Jorah, curado de escamagris, Tyrion é o Mão da Rainha e está fazendo o serviço dele, enquanto Jon deve estar enfrentando a rixa entre os nortenhos e os selvagens, ou dos cavaleiros do Vale de Arryn contra os selvagens.

S7E03 – The Queen’s Justice (30 de julho)

Daenerys media um tribunal, Cersei devolve um presente, Jaime aprende com seus erros. Episódio escrito por Benioff e Weiss, e dirigido por Mylod.

O nome do episódio deixa dúvidas sobre qual rainha entregará Justiça, se Dany ou Cersei. De que presente está falando? E os erros de Jaime são tantos que pra ele aprender haja tempo.

Game of Thrones volta no dia 16 de julho na HBO, HBO Go e Hulu.