Connect with us

Games

League of Legends | Riot Games revela rework do Volibear

Esse é o segundo rework de 2020 e promete trazer muito mais jogabilidade ao campeão.

(Foto: Reprodução/ League of Legends)

Assim como aconteceu no rework do Fiddlesticks no início do ano, que foi recebido após uma votação, finalmente foi revelado a mudança no segundo campeão mais votado, Volibear. O nosso amado (e por muitos esquecido) urso de armadura finalmente ganhou a sua tão esperada atualização completa, envolvendo habilidades, aparência e skins.

A Riot Games já havia prometido que o anúncio seria feito durante um live, o que aconteceu na madrugada deste sábado (9) nos canais oficiais da empresa. A transmissão, que durou cerca de meia hora, mostrou todo o processo de criação do novo Volibear, desde as artes conceituais até a finalização, além das habilidades in game e gameplays que poderiam ser feitas com ele.

Concept arts iniciais (Foto: Reprodução/ League of Legends)

Apesar de ainda não terem sido revelados os detalhes de cada habilidade, pelo vídeo cada uma fica clara:

Habilidade passiva – Funcionando como a antiga ult, os ataques básicos de Volibear causarão dano em área após algumas cargas.

Habilidade Q – Após ganhar velocidade de movimento, ele atordoa inimigos com as garras.

Habilidade W – Com duas ativações, a primeira marca inimigos com as garras e a segunda dá dano verdadeiro.

Habilidade E – Causa uma tempestade em área (quase como a ult do Gangplank), dando um pequeno escudo a Volibear caso esteja dentro e, aparentemente, causa lentidão aos inimigos.

Habilidade Ult – Talvez uma das habilidades que mais vai causar impacto nas gameplays, a ult de Volibear faz com que ele pule em um inimigo, cresça e, caso seja ativada perto de uma torre, ela fica neutralizada por alguns segundos.

Esse parece ser mais um grande rework de campeão, que dará mais possibilidades dentro do jogo em futuras gameplays. Por isso, corra para comprar o Volibear na loja antes que ele seja lançado nos servidores, já que a Riot anunciou que a atualização dele será disponibilizada junto com uma skin macabra gratuita para quem o tiver antes do lançamento.

Confira o anúncio:

Games

Desenvolvedores de jogos do Maranhão realizam evento online e gratuito nesta quinta (28)

Saiba como participar da edição online do MAGE.

Por

A Associação Maranhense de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos (AMAGames) anunciou, nesta terça-feira (26), a realização online de mais uma edição do MAGE, nesta quinta-feira (28), às 20h, um evento aberto ao público e focado no mercado de desenvolvimento de jogos. Por conta da das recomendações de distanciamento social o evento será, dessa vez, online.

A ideia do MAGE é reunir desenvolvedores e entusiastas da área de desenvolvimento de jogos para troca de experiências e apresentação de projetos. De acordo com o anúncio da associação nas redes sociais, o tema dessa edição será “Como Construir Comunidade para o meu jogo”.

O encontro ocorrerá no discord da AMAGames e o line-up do evento está assim:

  • Cristiane Jade – Organizadora da Women Game Jam Brazil e Junior Producer no Garage 227 Studios. Formada em tecnólogo em jogos Digitais pela Fatec Carapicuiba e adora participar de projetos voluntários.
  • Victória Invicta – Desenvolvedora de games focado no público adulto masculino gay e estreante no mercado adulto hétero. Fundadora do Male Doll Studio e criadora do Hentai Room.
  • Thiago Maisum – Programador e pixelartist desenvolvendo o Red Ronin, um jogo de Dash and Slash por turnos onde uma Ronin sanguinária e seu robô buscam por vingança.
  • Heitor Dias – Mediador da programação.

Sobre a AMA Games

A Associação Maranhense de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos – AMAGames – foi fundada em 2013 com a missão de incentivar o desenvolvimento de jogos eletrônicos no Maranhão. A AMAGames tem investido em ações para capacitar os maranhenses no desenvolvimento de jogos, através de eventos, palestras e oficinas que tem realizado em parceria com as diversas instituições e empresas do estado do Maranhão.

A imagem pode conter: 3 pessoas
Leia Mais

Games

Retorno do Days of Play é confirmado pela Sony

A promoção foi criada pela Sony em época de E3, que passou a se tornar uma promoção comum da empresa após a saída do evento.

(Foto: Reprodução/@playstation_br)

A Sony, por meio das redes sociais oficiais da Playstation, confirmou o que já vinha sido falado há algum tempo como boato: a volta do Days of Play, ação em que jogadores poderão comprar vários títulos para o PS4 com grandes descontos, além de acessórios como o PlayStation VR, o óculos de realidade aumentada do console.

De acordo com o site oficial da Playstation, as ações do Days of Play na América do Norte começarão no dia 3 de junho e irão até o dia 17 do mesmo mês, com descontos também na PS Plus e PS Now. No Brasil, apenas foi dito que será ”em breve”, mas ainda no mês de junho.

Para o Brasil, não foram divulgados ainda alguns dos produtos que estarão em promoção. Para a América do Norte, alguns deles são (preços em dólares americanos e canadenses):

  • Select Gold Wireless Headsets – $69.99 USD / $79.99 CAD (MSRP)
  • Platinum Wireless Headset – $129.99 USD (MSRP) / $159.99 CAD (MSRP)
  • Nioh 2, MLB The Show 20 – $39.99 USD / $49.99 CAD (MSRP)
  • Predator: Hunting Grounds, Death Stranding, Dreams – $29.99 USD / $39.99 CAD (MSRP)
  • Days Gone, MediEvil, Blood & Truth – $19.99 USD  / $29.99 CAD (MSRP)
  • Everybody’s Golf VR – $14.99 USD / $19.99 CAD (MSRP)
  • Astro Bot Rescue Mission, Farpoint – $9.99 USD / $14.99 CAD (MSRP)
  • The Last of Us Remastered, select PlayStation Hits games – starting at $9.99 USD / $9.99 CAD  (MSRP)
  • 12 Months PlayStation Plus membership – 30% off MSRP**
  • 12 Months PlayStation Now membership – 30% off MSRP***
  • 3 Months PlayStation Now membership – 20% off MSRP***
Leia Mais

Games

Franquia Resident Evil chega a marca de 100 milhões de cópias vendidas

Produzido desde 1996 pela Capcom, Resident Evil se torna a franquia mais vendida da empresa.

O remake de Resident Evil 3 já possui 3,5 milhões de cópias vendidas (Foto: Divulgação).

A famosa franquia de terror que envolve zumbis, Resident Evil, bateu recentemente a marca de 98 milhões de cópias vendidas mundialmente. A informação foi divulgada pela Capcom, empresa responsável pelo título, que totalizou o número de vendas desde o primeiro jogo lançado, em 1996, até o ano passado. Somados aos dois remakes lançados recentemente, a franquia totaliza 100 milhões de cópias.

O remake de Resident Evil 3 atingiu a marca de 2 milhões de unidades vendidas com apenas duas semanas de lançamento, já o remake do 2 conseguiu bater 3 milhões em três dias. Ao todo, os remakes Resident Evil 2 e Resident Evil 3 possuem 6,3 e 3,5 milhões de unidades comercializadas, respectivamente.

Com o êxito, Resident Evil se torna o jogo mais vendido da Capcom, seguido por Monster Hunter, 63 milhões de cópias, e Street Figther, 44 milhões. Além disso, o game também se equipara a outros famosos games como The Legend of Zelda e Star Wars.

A Capcom prevê ainda vender 28 milhões de jogos da franquia até março de 2021. Além disso, a empresa deve lançar um remake de Resident Evil 4, com previsão de lançamento para 2022.

Confira os jogos mais vendidos da Capcom:

1. Monster Hunter World: 14.9 milhões

2. Resident Evil 5 (PS3/Xbox 360): 7.6 milhões

3. Resident Evil 6 (PS3/Xbox 360): 7.4 milhões

4. Resident Evil 7: 7 milhões

5. Street Fighter 2 (Super Nintendo): 6.3 milhões

6. Resident Evil 2 Remake: 5.8 milhões

7. Resident Evil 2 (PS1): 4.96 milhões

8. Monster Hunter Freedom 3 (PSP): 4.9 milhões

9. Monster Hunter Generations (3DS): 4.3 milhões

10. Monster Hunter 4 Ultimate (3DS): 4.2 milhões

Leia Mais