Connect with us

Tech

Lançado o Watch, a plataforma de vídeos do Facebook

Novo recurso do Facebook para disputar com Youtube e Netflix.

(Foto: Divulgação/Facebook)

O Facebook quer mesmo dominar o mundo digital. Além de ter a rede social mais usada no planeta, a empresa também possui outros aplicativos de sucesso como os mensageiros Messenger e WhatsApp, e o Instagram, a rede que mais cresce em usuários.

Não é nenhuma novidade que os vídeos na rede de Mark Zuckerberg chegaram com tudo, com a promessa de não ter que sair do aplicativo para ver o conteúdo. E é visando este público que o Facebook acaba de anunciar o Watch.

Os usuários vão poder procurar vídeos, criar listas com os programas favoritos e seguir suas marcas, artistas e canais prediletos também. O recurso tem tudo para bater de frente com o YouTube, o serviço de vídeos da Google.

No Watch, os criadores de conteúdo também vão receber dinheiro de acordo com as publicidades apresentadas durante os vídeos. O novo mecanismo do Facebook também vai contar com séries originais, tendo dois shows já em produção. Além de tudo, o Watch vai transmitir jogos ao vivo.

A boa notícia é que o Facebook Watch já começou a ser distribuído para alguns usuários nos Estados Unidos, e deve chegar ao resto do mundo aos poucos.

News Room Facebook
Continue Reading
Advertisement Image Map
12 Comments

12 Comments

  1. twitter for business

    27 de julho de 2019 at 10:24

    I blog quite often and I truly appreciate your content. The article has really peaked my interest. I am going to book mark your blog and keep checking for new details about once per week. I opted in for your RSS feed as well.

  2. coconut oil there

    16 de novembro de 2019 at 02:19

    Good write-up. I absolutely love this website. Thanks!

  3. tinyurl.com

    20 de novembro de 2019 at 09:55

    Very good information. Lucky me I ran across your site by accident (stumbleupon).
    I’ve saved it for later!

  4. http://tinyurl.com/

    21 de novembro de 2019 at 15:09

    It’s a pity you don’t have a donate button! I’d definitely donate to
    this fantastic blog! I suppose for now i’ll settle for bookmarking and
    adding your RSS feed to my Google account. I look forward to new updates and
    will share this blog with my Facebook group. Chat soon!

  5. ps4 games

    28 de novembro de 2019 at 08:13

    A person necessarily lend a hand to make severely posts I’d state.

    That is the first time I frequented your website page and thus far?
    I amazed with the analysis you made to create this particular put up incredible.
    Excellent job!

  6. quest bars cheap

    1 de dezembro de 2019 at 18:29

    It’s awesome to go to see this web page and reading the views of all friends regarding this paragraph, while
    I am also keen of getting knowledge.

  7. quest bars cheap

    3 de dezembro de 2019 at 21:09

    What a stuff of un-ambiguity and preserveness of valuable experience
    on the topic of unpredicted feelings.

  8. quest bars cheap

    7 de dezembro de 2019 at 05:49

    Link exchange is nothing else except it is only placing the other person’s web site link on your page at suitable place and other person will also do same in support of you.

  9. ps4 games

    12 de dezembro de 2019 at 05:57

    Thanks very nice blog!

  10. match.com free trial

    30 de dezembro de 2019 at 21:37

    I am sure this paragraph has touched all the internet people,
    its really really nice post on building up new weblog.

  11. http://tinyurl.com

    2 de janeiro de 2020 at 09:42

    Hi there! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make your site mobile
    friendly? My site looks weird when viewing from my apple iphone.
    I’m trying to find a template or plugin that
    might be able to resolve this issue. If you have any recommendations, please share.
    Thank you!

  12. sling tv

    18 de janeiro de 2020 at 17:47

    Having read this I believed it was rather informative.
    I appreciate you finding the time and effort to put this content together.
    I once again find myself personally spending way too much time both reading and commenting.
    But so what, it was still worth it!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tech

Entidades cobram do Google fim de apps pré-instalados no Android

As entidades defendem uma série de medidas, como a liberdade do usuário desinstalar o app que quiser.

Um grupo de mais de 50 organizações enviou uma carta ao diretor executivo do conglomerado Alphabet, Sundar Pichai, cobrando o fim da pré-instalação de aplicativos em smartphones com o sistema operacional Android. O objetivo é evitar vulnerabilidades que afetem a privacidade e proporcionar aos usuários maior poder de escolha.

Alphabet é o nome do conglomerado criado em 2015 com a ampliação do Google. Além do mecanismo de busca, o grupo reúne o Android, maior sistema operacional do planeta, o Youtube, maior plataforma de vídeo do mundo, linhas de aparelhos (como laptops e smartphones) e subsidiárias desenvolvendo soluções diversas (de carros autônomos a produtos na área de saúde).

O comunicado aponta que fabricantes de dispositivos com o sistema operacional Android estão instalando apps que não podem ser deletados. Embora os aparelhos carreguem um selo de proteção (Google Play Protect), 91% dos programas pré-instalados não são sequer disponibilizados na loja de aplicativos da empresa, a Google Play Store.

“Esses apps pré-instalados podem ter permissões privilegiadas que os deixam operar fora do modelo de segurança do Android. Isso significa que as permissões podem ser definidas pelo app, incluindo o acesso ao microfone, câmera e localização, sem as configurações padrão do Android. Usuários estão totalmente no escuro sobre essas intrusões”, destaca a carta.

As organizações signatárias se preocupam que com isso os compradores desses aparelhos possam ser vítimas de formas de exploração indevida de dados por fabricantes de smartphones baratos, que reduzem o preço e utilizam essas estratégias para ganhar sobre as informações pessoais coletadas.

No texto, as entidades defendem uma série de medidas, como a liberdade do usuário desinstalar o app que quiser, sem que qualquer tipo de vestígio ou serviço de fundo continue rodando, a submissão dos apps pré-instalados às mesmas exigências de segurança da loja de aplicativos da Google e a inclusão de mecanismos de atualização sem utilização de informações dos usuários.

“Acreditamos que essas mudanças justas e razoáveis vão fazer uma diferença enorme para milhões de pessoas em todo o mundo, que não deveriam ter de trocar sua privacidade e segurança pelo acesso a um smartphone”, conclui a carta.

O grupo é formado por organizações de diversos países como Privacidade Internacional, Anistia Internacional, Associação para o Progresso das Comunicações (APC), Fundação da Fronteira Eletrônica (EFF) e por responsáveis por aplicações, como o mecanismo de busca Duck Duck Go e o navegador Tor. Do Brasil, participa a ONG Coding Rights.

Outro lado

Em nota, o Google afirmou que define padrões de segurança juntamente aos parceiros. “O Google trabalha com fabricantes parceiros para ajudá-los a melhorar a qualidade e a segurança de todos os aplicativos que eles decidem pré-instalar nos seus dispositivos. Nós oferecemos ferramentas e infraestrutura para ajudá-los a verificar seus softwares em busca de comportamentos que violem nossos padrões de privacidade e segurança. Além disso, o Google também fornece aos parceiros políticas claras sobre a segurança de aplicativos pré-instalados, bem como informações sobre potenciais ameaças que identificamos”, diz o comunicado.

Continue Reading

Música

Lexa se une ao Instagram para lançar conteúdo sobre ferramenta

A artista aparece cantando sua nova música, “Chama Ela”, para mostrar a ferramenta ‘Música’.

Por

Nesta semana, os usuários do Instagram no Brasil irão visualizar entre os Stories de seus amigos e contas que seguem, o NOVO!, um Stories do Instagram que informa sobre as novidades mais divertidas da plataforma, convidando as pessoas a experimentarem as ferramentas de Música já disponíveis no Stories. Estrelado pela cantora Lexa, este é o primeiro conteúdo de NOVO! produzido no Brasil.

A artista, representada pela Som Livre e KondZilla Records, aparece cantando sua nova música, “Chama Ela”, para mostrar como as ferramentas de Música funcionam. “É muito bom ver uma artista consagrada como a Lexa participar de uma ação em uma plataforma tão relevante, convidando mais pessoas a experimentarem essa ferramenta que só fortalece cada vez mais a indústria da música” diz Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

“Essa parceria unindo grandes marcas reflete mais uma tendência da nossa atuação. Amplificar o potencial da música na indústria do entretenimento com foco em oferecer grandes experiências para o público. É uma honra para nós ter a Lexa, com quem estamos desde o início de sua carreira, como a primeira artista brasileira a estrelar o NOVO! no Instagram”, avalia Fernanda Bas, gerente de marketing da Som Livre.

Desde junho deste ano, os usuários brasileiros podem adicionar músicas nas publicações que fazem no Stories do Instagram e Facebook. Para experimentar as ferramentas, basta abrir a câmera no Instagram ou Facebook, ou mesmo selecionar uma foto ou vídeo da sua galeria, tocar no ícone de adesivos e adicionar o adesivo de música. Após escolher a música e o trecho preferido, ainda é possível incluir Letras, recurso que exibe a letra do trecho escolhido no Stories.

Continue Reading

Séries

Personagens de GoT idosos são o melhor do FaceApp

É a sequência de Game of Thrones que o George R.R. Martin jamais escreverá

Depois de treinar de graça e de forma imprudente a Inteligência Artificial de monitoramento de pessoas que o aplicativo FaceApp possui, postando fotos de nossos rostos para serem envelhecidas, agora os personagens de Game of Thrones passarem pelo mesmo tratamento.

O Instagram Kingdom of Thrones fez uma compilação com sete dos principais senhores e senhoras de Westeros envelhecidos pelo FaceApp. É a sequência de Game of Thrones que o George R.R. Martin jamais escreverá.

View this post on Instagram

Lords and ladies of Westeros in 30 years.

A post shared by Kingdomofthrones (@kingdomofthrones7) on

É importante lembrar que ao colocar sua foto no aplicativo para ser envelhecida ou rejuvenescida, o usuário está fornecendo dados preciosos e que podem ser usados de forma maliciosa por terceiros. É divertido e perigoso, como a Guerra dos Tronos.

Continue Reading

Em alta agora