Connect with us

Streaming

Jupiter’s Legacy tem elenco confirmado pela Netflix

Entre a primeira lista de séries e filmes baseada nas histórias de Mark Millar.

Jupiter’s Legacy, o novo super-herói épico de Steven S. DeKnight (Marvel – Demolidor, Spartacus, Buffy, A Caça-Vampiros), confirma Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro) como Sheldon Sampson/The Utopian; Ben Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone) como Walter Sampson/Brain-Wave, o irmão mais velho de Sheldon; 

Além disso, o serviço de streaming confirma também Leslie Bibb (Tag; GCB; Homem de Ferro) como Grace Sampson/Lady Liberty; Elena Kampouris (Sacred Lies; os próximosShoplifters of the World e Summer Night); Andrew Horton (Doctors; Como falar com garotas em festas) como Chloe e Brandon, filhos de Sheldon e Grace. Além de deles,Mike Wade (Timeless; NCIS; For the People) é Fitz Small e Matt Lanter (Timeless; 90210) é George Hutchence. Outros nomes do elenco ainda serão anunciados. 
 
Entre a primeira lista de séries e filmes baseada nas histórias de Mark Millar e nas histórias em quadrinhos do mesmo nome de Millar e do artista Frank Quitely, Jupiter’s Legacy acompanha o universo da primeira geração de super-heróis que receberam seus poderes em 1930. Agora, nos dias de hoje, eles são anciões reverenciados, mas seus filhos super poderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.
 
Steven S. DeKnight é showrunner e produtor executivo, com Mark Millar, Lorenzo di Bonaventura, Dan McDermott, e Frank Quitely, também produtores executivos da série. DeKnight também irá escrever e dirigir o primeiro episódio. 

Detalhes específicos dos personagens:
 
JOSH DUHAMEL é Sheldon Sampson.
Sheldon Sampson (The Utopian) é o célebre líder do time de super-heróis The Union. Mas os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família.
 
BEN DANIELS é Walter Sampson.
Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue.
 
LESLIE BIBB é Grace Sampson.
Grace Sampson (Lady Liberty) é a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais poderosas do planeta. Ela nem sempre concorda com Sheldon, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno, muitas vezes violento, em que vivem.
 
ELENA KAMPOURIS é Chloe Sampson.
Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Rejeitando tudo o que seus pais representam, Chloe forjou seu próprio caminho hedonista para longe deles. Um caminho que ameaça ir contra tudo o que seus pais juraram proteger.
 
ANDREW HORTON é Brandon Sampson.
Brandon Sampson é o filho de Grace e Sheldon. Em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da União, ele luta para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.
 
MIKE WADE é Fitz Small.
Fitz Small (The Flare) é o coração e a alma de The Union. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um dos membros mais valiosos do time. E muitas vezes é a única coisa que os mantém unidos diante de um mundo cada vez mais hostil.
 
MATT LANTER é George Hutchence.
George Hutchence (Skyfox) era o melhor amigo e aliado de Sheldon Sampson antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de time na The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, George planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído.


Sobre Mark Millar e Millarworld

A Millarworld, uma subsidiária da Netflix, é uma empresa de entretenimento comandada por Mark e Lucy Millar. As franquias de comic books da Millarworld, como Wanted, Kingsman, Reborn, Empress, Kick-Ass, Jupiter’s Legacy e outros, alcançaram enorme sucesso como franquias globais, abrangendo publicações, cinema, roupas, videogames e brinquedos nos últimos 14 anos. Em seus anos na Marvel, Mark escreveu alguns dos livros mais vendidos desta geração,  influenciando massivamente o Universo Cinematográfico da Marvel. Seu livro The Ultimates foi nomeado pela Revista Time como Comic Book Of The Decade e sua obra de Superman, Red Son, continua a ser o quadrinho de Superman mais vendidos de todos os tempos. 

Advertisement

Séries

Disney+ vai adaptar os quadrinhos “What If”, da Marvel

Série animada não fará parte do MCU.

A plataforma de streaming da Disney está desenvolvendo uma série animada baseada nos quadrinhos “What If”, da Marvel!

Assim como o material original, produção explorará cenários alternativos para os personagens mais queridos e amados da editora. São mudanças súbitas como, por exemplo, Tio Ben sobrevivendo, Homem-Aranha se juntando ao Quarteto-Fantástico, ou Thanos se aliando aos Vingadores.

É justamente por esta razão que a série não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ela será trabalhada como uma antologia, assim como nos quadrinhos.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, supervisionará o projeto.

Continue Reading

Streaming

Streaming da Disney terá todos os filmes já feitos pelo estúdio

Conteúdos do “cofre” da Disney serão disponibilizados no serviço de streaming.

Por

Bob Iger, CEO da Disney, garantiu que o serviço de streaming do estúdio não está para brincadeira. Previsto para estrear ainda em 2019, o Disney+ contará com todo o acervo da gigante do entretenimento em seu catálogo.

“O serviço que eu mencionei mais cedo será lançado neste ano e vai combinar o que nós chamamos de biblioteca de produtos, filmes e televisão, com muitos produtos originais também, em filmes e televisão. E em algum momento pouco depois do lançamento ele vai abrigar todo o catálogo de filmes da Disney“, garantiu Bob.

Além disso, o executivo também que novas produções estão sendo guardadas estrategicamente para promover o lançamento do Disney+. “Os filmes dos quais vocês falam que tradicionalmente são mantidos em um ‘cofre’ e disponibilizados periodicamente, estarão no serviço. E, claro, nós estamos produzindo vários filmes e séries originais que terão a marca Disney”, revelou.

O “cofre” ao qual Bob se refere à prática de relançar longas clássicos com uma tiragem limitada por um determinado período de tempo e depois guardá-los novamente.

O conceito dessa estratégia está em apresentar os produtos Disney para as novas gerações sem saturar o mercado.

O lançamento do Disney+ ainda não tem data definida para lançamento, mas o estúdio garantiu que será feito ainda em este ano.

Continue Reading

Streaming

Confira as novidades do catálogo do Globoplay no mês de março

Serviço brasileiro de streaming está apostando em séries internacionais para chamar atenção.

Por

O mês de março está chegando e, com ele, muitas novas séries e filmes no catálogo do Globo Play. Atualizado mensalmente, esse mês o serviço de streaming brasileiro preparou algumas boas novidades para os fãs de “Dexter” e “Supernatural” . Veja, abaixo, a lista completa de novidades do Globoplay para março:

Ray Donovan
Estreia: 28/2
Temporadas: 5

Em Los Angeles, Ray Donovan (Liev Schreiber) mantém uma agência que resolve problemas causados por celebridades. Além das neuroses de seus clientes, Ray ainda tem que lidar com seus problemas pessoais. Por seu papel como Mickey Donovan, pai do protagonista, Jon Voight venceu o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV em 2014. A série rendeu ainda o Emmy de melhor ator convidado em série a Hank Azaria, em 2016. As cinco primeiras temporadas de ‘Ray Donovan’ estreiam no Globoplay no dia 28 de fevereiro.

Gone
Estreia: 1/3
Temporadas: 1

Kick (Leven Rambin) é uma sobrevivente de um famoso caso de sequestro infantil. Ela encontra sua vocação quando o agente do FBI que a resgatou, Frank Novak (Chris Noth), a convida para fazer parte de uma equipe que atua em casos de pessoas desaparecidas. A primeira temporada da série entra no Globoplay no dia 1 de março.

Dexter
Estreia: 6/3
Temporadas: 8 

Renomado funcionário da polícia de Miami, Dexter Morgan (Michael C. Hall) esconde de todos uma segunda identidade: ele é um assassino em série que mata os criminosos que a polícia não consegue prender. Pelo papel, Michael C. Hall ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em série de drama em 2009. ‘Dexter’ rendeu ainda a John Lithgow como melhor ator coadjuvante em série de TV em 2010. As oito temporadas de ‘Dexter’ estreiam no Globoplay no dia 6 de março.

The Brave
Estreia: 8 de março
Temporadas: 1

Anne Heche, Mike Vogel e Tate Ellington fazem parte de uma equipe de militares que detém a mais avançada tecnologia de vigilância do mundo e executa missões nos lugares mais perigosos para salvar a vida de inocentes. A primeira temporada de ‘The Brave’ estreia no Globoplay dia 8 de março.

Doubt
Estreia: 15/3
Temporadas: 1

Sadie Ellis (Katherine Heigl) é uma brilhante e bem-sucedida advogada de defesa que começa a se apaixonar por William Brennan (Steven Pasquale), um cliente carismático que pode ser culpado de um crime brutal. A primeira temporada de ‘Doubt’ estreia no Globoplay no dia 15 de março.

Supernatural
Estreia: 22/3
Temporadas: a definir 

Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a mãe para uma força sobrenatural. Treinados pelo pai para combater o mal, eles percorrem os Estados Unidos na luta contra a obscuridade. ‘Supernatural’ estreia no Globoplay no dia 22 de março.

The Office
Estreia: 27/3
Temporadas: 9 

Sitcom mostra a rotina da filial de uma companhia de papeis na pequena Scranton, Pensilvânia. Protagonizada por Steve Carell, que ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia ou musical, a série projetou a carreira de outras estrelas, como Rainn Wilson, John Krasinski e Jenna Fischer, e é vencedora de um Emmy. Todas as nove temporadas de ‘The Office’ estreiam no Globoplay no dia 27 de março. 

The ABC Murders
Estreia: 29/3
Temporadas: 1

Baseado em obra de Agatha Christie, o detetive Hercule Poirot (John Malkovich) investiga na Inglaterra de 1933 um assassino que deixa apenas um guia de trens como pista nas cenas dos crimes. Com Eamon Farren, Michael Shaeffer e Ruppert Grint. Os três episódios de ‘The ABC Murder’ estreiam no dia 29 de março.

Continue Reading