Connect with us
Image Map

Games

Jogo de desenvolvedora maranhense é classificado para evento nacional

Post Mortem será um dos 53 jogos disponíveis no Festival de Jogos da SBGames 2018.

Published

on

Post Mortem, da desenvolvedora maranhense HardCoffee Game Studio, foi classificado para o Festival de Jogos do maior evento acadêmico da América Latina, a SBGAMES.

O game foi um dos 53 selecionados para a exposição, onde os participantes do simpósio poderão jogar e votar nos seus favoritos. Todos os jogos, incluindo Post Mortem, irão concorrer nas categorias de premiação do festival, que contam com: Melhor Jogo, Melhor Design, Melhor Narrativa, entre outros. Os vencedores serão anunciados durante o evento e disponibilizados no site.

O Post Mortem deu os seus primeiros passos de vida durante a GameJam realizada em janeiro deste ano. No evento, as equipes possuíam o objetivo de criar um jogo em 48hrs sobre o tema “Transmissão”. Visto isso, a HardCoffee Game Studio almejou produzir um jogo do gênero point e click, que centra-se em Ivan, um soldado soviético de comunicação que foi capturado e torturado até a morte durante a Primeira Guerra Mundial.

Após a conclusão da GameJam, o estúdio decidiu dar continuidade no trabalho e, ao longo de meses, aprimorou diversos recursos do jogo, como as suas mecânicas e elementos artísticos.

O resultado final você pode conferir gratuitamente aqui. E para mais informações, acesse: HardCoffee Game Studio