Jason Momoa está garantido no futuro do Universo Cinematográfico da DC

Publicação na rede social do ator empolgou fãs do mundo inteiro.

“Aquaman” se tornou um dos maiores sucessos do cinema de super-heróis dos últimos anos, além de se consagrar como o filme de maior bilheteria da DC no cinema. E parece que graças a popularidade conseguida com o filme de James Wan, o chamado “DCEU” está preparando muitas surpresas para o futuro.

O próximo grande passo do universo cinematográfico compartilhado pela Warner Bros Pictures e a empresa de quadrinhos será “Shazam!”, a estreia de Zachary Levi como o Mortal mais Poderoso. Depois, Margot Robbie voltará na pele da Arlequina em “Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)”, acompanhada da Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e da Caçadora (Mary Elizabeth WInstead). Finalmente, em meados de 2020, Gal Gadot estará de volta no papel de Diana Prince em “Wonder Woman 1984”. Até o momento, estes são os projetos confirmados, mas ainda há outros em desenvolvimento.

E parece que o mais entusiasmado com o futuro do mundo da DC é Jason Momoa, o atual Arthur Curry, que após uma reunião nos estúdios da Warner declarou nos seus stories do Instagram com muito entusiasmo: “Vocês não têm ideia do que está por vir”.

Total
0
Shares
Prévia

Michael B. Jordan diz que faria uma versão diferente do Superman

Próxima Notícia

Fracasso de Quarteto Fantástico causou problemas na produção de Gambit