Connect with us

Música

Ivete Sangalo anuncia criação de instituto social em 2019

Cantora disse que resolveu usar o apelo que tem para uma boa causa.

Ivete durante a virada de ano em Salvador. (Foto: Reprodução/Google)

Durante entrevista ao portal Popline no Réveillon em Salvador, Ivete Sangalo revelou um dos projetos que pretende tirar do papel em 2019. Dessa vez, nada relacionado diretamente com a música, mas, sim, com a própria imagem em prol da solidariedade.

“Esse ano tenho alguns projetos, entre eles, um instituto para canalizar esse potencial de imagem, de tanta coisa boa que me acontece. Eu já tenho algumas coisas relacionadas ao (Hospital) Martagão Gesteira, mas esse ano o instituto é exatamente para canalizar e organizar, porque tem muita gente precisando da ajuda que é assim que a gente vai transformando as coisas”, revelou.

Recados durante show

Já no palco, Ivete militou a favor do amor próprio. “Ano passado eu estava aqui com barriga [no show de réveillon], esse ano também. Ano passado tinha importância, esse ano não. Porque eu tenho um corpão, mas tenho barriga. Sou gostosa e tenho barriga. Repitam comigo”, convocou à reflexão.

Na noite da virada, Ivete foi a quarta atração a entrar no palco, que também contou com apresentações de Linconl Sena e Duas Medidas, Alok e Safadão para cerca de 700 mil pessoas.

Antes de encerrar o show em Salvador, Ivete avisou: “Carnaval eu tô de volta, viu? E vou logo avisando que não dá pra perder essa barriga até lá, que é pra ninguém ficar perguntando se estou grávida. Mainha não tá tendo tempo pra nada, é só mamar pra lá, mamar pra cá”.

Em alta agora