Ingressos para o 2º Festival das Rendas começam a ser vendidos





26/08/2019 - Atualizado às 17:31


O 2º Festival das Rendas iniciou nesta tarde a venda de ingressos com taxas acessíveis. A entrada inteira custará R$ 20,00 e a meia será R$ 10,00. Pessoas trans não pagam para acessar o evento mediante envio de nome para o e-mail festivaldasrendas@gmail.com com título “Lista Trans Free”.

O festival será realizado no dia 7 de setembro, no Viva Raposa, espaço também conhecido como Cais da Raposa, a partir das 9h. O line-up tem a presença confirmada de Letrux, Caio Prado e mais 10 bandas e 10 DJs maranhenses.

Entre os 10 DJs selecionados estão Kalillah, Ericka Braga, Ana.Lu, Nanny Ribeiro, Gabriella Leão, Desert, Pedro Dreadlock, Jorge Choairy, Neiva e Ha Venna. Na categoria de artistas solo e bandas estão CasinoQuebec, Ricardo Bondim, Camila Reis, Casarão Verde, Michelly, Cena Roots, Yhago Sebaz, CasaLoca, Afrôs e Enme Paixão.

Rock, reggae, pop, música queer e o eletrônico são alguns estilos que irão agitar o público ao longo do festival. Eles terão espaço de destaque para mostrar suas produções e ampliar a experiência musical dos moradores da Raposa e do público que vai marcar presença no evento. 

Além dos shows de música o festival terá feirinha criativa, festival gastronômico com participação dos restaurantes locais, oficinas e exposições de peças confeccionadas nas oficinas.

Os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital no link bit.ly/2zk9gat.