Homecoming | Documentário de Beyoncé na Netflix tem trailer publicado





08/04/2019 - Atualizado às 15:40


Depois de instigar os internautas, Netflix lançou, nesta segunda-feira (8), o trailer de Homecoming. Após compartilhar imagens para o público e gerar teorias e mais teorias, o streaming anuncia documentário que acompanha a Beyoncé nos preparativos para o grande show no festival Coachella 2018.

Além de mostrar os preparativos para o show, que para os fãs é considerado histórico, o documentário trará uma sequencia de entrevistas, cenas de bastidores e a reunião da Destiny’s Child durante o show, que reberá um grande destaque.

Homecoming será narrado por Maya Angelou, poetiza e escritora, revolucionária no movimento negro. Escolha feita já que um dos objetivos do documentário é celebrar a cultura negra.

Na época, a performance icônica de Beyoncé no Coachella 2018 foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O show contou com participação especial de Jay-Z e das cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams, que junto com Beyoncé formaram o grupo Destiny’s Child há exatos 20 anos. A mãe de Blue aproveitou o show para comemorar o aniversário de criação do grupo.

Homecoming, documentário de Beyoncé na Netflix, estreia dia 17 de abril na Netflix.