Connect with us
Image Map

Filmes

Henry Cavill posta vídeo ironizando rompimento com DC

Em publicação em uma rede social, ator aparece segurando colecionável do Superman.

Foto: Reprodução/Instagram

Em meio ao burburinho de rompimento de contrato com Warner/DC, Henry Cavill publicou um vídeo em que aparece segurando um colecionável do Superman, em um tom um tanto quanto irônico às especulações. Mesmo com o vídeo, ainda não foi confirmado se o ator deixará mesmo de viver o herói nos cinemas. Veja clicando no vídeo abaixo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Today was exciting #Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

O Superman de uma geração pode estar prestes a encerrar um ciclo. De acordo com publicação da revista The Hollywood Reporter, o ator Henry Cavill, que dá vida ao herói desde 2013, poderá não interpretar mais o personagem por ter rompido com a Warner Bros., que comanda os filmes da DC Comics nos cinemas.

Segundo a publicação, o estúdio encontrou dificuldades para escalar Cavill para participar do filme solo de Shazam!. “Warner tem tentado escalar Cavill para uma participação em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman”, diz a publicação.

Além disso, o THR afirma que as novas prioridades da Warner complicam o futuro do Superman nos cinemas. “O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem”.

Em alta agora