Grupo coreano BLACKPINK lança “How You Like That”, seu mais novo trabalho

Após 14 meses de revolta e ansiedade por parte dos fãs, o Blackpink retorna com tudo e entrega tudo que a gente pediu, sim!

Depois de mais de um ano sem nenhum lançamento próprio, finalmente o Blackpink lançou, no início da manhã desta sexta-feira (26), o single How You Like That, junto do MV (Music Video) da faixa. O anúncio do comeback foi feito no início de junho e deixou todos os fãs muito ansiosos, já que o último trabalho lançado havia sido “Kill This Love”, em abril de 2019, e até pouco tempo não havia esperança de um retorno das garotas.

Logo após o anúncio, vários teasers foram sendo mostrados, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos e confusos com o que viria por aí. Ao longo da divulgação, surgiam várias dúvidas e teorias sobre o conceito que seria trazido nesse comeback, que parecia ser algo bem diferente do que o grupo havia feito anteriormente.

BLACKPINK mostra novo visual na prévia do clipe "How You Like That ...
(Foto: Reprodução)

Depois do lançamento do MV, deu para ver que, apesar de não ser algo tão diferente assim do que o Blackpink já havia feito, o trabalho foi impecável e muito bem produzido, o que já era de se esperar. Novamente as 4 integrantes (Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo) receberam um ótimo destaque, cada uma mostrando seu talento e deixando claro o motivo de ser o maior grupo feminino de K-Pop da atualidade.

Além do lançamento do single e do MV, também será lançado um álbum completo do grupo, que tem previsão de lançamento para setembro deste ano. Segundo o cronograma, um segundo single será lançado em julho ou agosto.

E para o seu grande lançamento mundial, o Blackpink fará uma apresentação ainda hoje (26) no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, um dos programas mais famosos dos Estados Unidos, tornando-se o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar nele. A apresentação será feita direto da Coreia do Sul com transmissão direta para o ocidente.

Confira o clipe:

Total
5
Shares
Prévia

Trailer, Jogabilidade e Anime: Cyberpunk 2077 e as novidades da franquia

Próxima Notícia

Glee, Modern Family e mais: confira as estreias de julho no Amazon Prime Video