Entre em contato
Image Map

Subscribe

Na Ilha

Giovanni Spinucci comemora liderança de audiência do JM2

TV Mirante divulgou crescimento em audiência apontado pelo Ibope ao mercado publicitário.

Uma pesquisa feita pelo Ibope e divulgada pela TV Mirante nesse mês aponta que todos os programas da emissora são líderes de audiência no Maranhão. Sem comparar com outras emissoras, repórteres e apresentadores comemoraram o crescimento do share nas redes sociais.

O share representa porcentagem de televisores sintonizados na emissora no horário de exibição do programa. Através das redes sociais, a emissora comemorou os resultados obtidos entre maio e agosto de 2018.

Segundo o Ibope, o Bom Dia Mirante cresceu de 50% para 57% de share – o que representa que uma média de 57% das pessoas que ligaram a televisão no horário do programa assistiram ao telejornal apresentado por Janaína Bordalo e Soares Júnior.

O JMTV 1ª edição cresceu de 65% para 67%; o Repórter Mirante de 42% para 57%; Mirante Rural de 59% para 62%; o Daqui de 51% para 53%; e o JMTV 2ª edição, apresentado por Giovanni Spinucci, subiu de 56% para 71% de share – a primeira divulgação havia contabilizado 70% e foi corrigido para 71% na tarde desta terça-feira (13).

Nas redes sociais, Giovanni comemorou o crescimento. “Editar um jornal de, em média, 15 minutos não é fácil. O tempo é sempre um obstáculo. Às vezes falta, as vezes sobra. A grande missão é saber como preencher este tempo com o melhor que a gente pode dar. E esta equipe tem feito isso. Obrigado, meus amigos, pelo companheirismo e, principalmente, profissionalismo de cada um de vocês”, publicou.

“Tudo isso, somado ao trabalho de cada produtor, repórter, motorista e auxiliar faz o JMTV2 ser o líder de audiência na @tvmirante , com 71% de share contando com os canais fechados. Vamos em frente, sempre. Avante!”, completou.

Os números consolidados de audiência ainda não foram divulgados. Também nas redes sociais, o repórter Olavo Sampaio também comemorou os índices de audiência da emissora.

Newsletter

Inscreva-se nas nossas newsletters para receber conteúdos exclusivos do Volts.

SÓ FALTA VOCÊ ASSISTIR!
Newsletter

Inscreva-se nas nossas newsletters para receber conteúdos exclusivos do Volts.

© 2019 Volts Group. Todos os direitos reservados.

Connect
Newsletter

Inscreva-se nas nossas newsletters para receber conteúdos exclusivos do Volts.