Connect with us
Image Map

Na Ilha

Giovanni Spinucci comemora liderança de audiência do JM2

TV Mirante divulgou crescimento em audiência apontado pelo Ibope ao mercado publicitário.

Foto: Arquivo Pessoal/Giovanni Spinucci

Uma pesquisa feita pelo Ibope e divulgada pela TV Mirante nesse mês aponta que todos os programas da emissora são líderes de audiência no Maranhão. Sem comparar com outras emissoras, repórteres e apresentadores comemoraram o crescimento do share nas redes sociais.

O share representa porcentagem de televisores sintonizados na emissora no horário de exibição do programa. Através das redes sociais, a emissora comemorou os resultados obtidos entre maio e agosto de 2018.

Segundo o Ibope, o Bom Dia Mirante cresceu de 50% para 57% de share – o que representa que uma média de 57% das pessoas que ligaram a televisão no horário do programa assistiram ao telejornal apresentado por Janaína Bordalo e Soares Júnior.

O JMTV 1ª edição cresceu de 65% para 67%; o Repórter Mirante de 42% para 57%; Mirante Rural de 59% para 62%; o Daqui de 51% para 53%; e o JMTV 2ª edição, apresentado por Giovanni Spinucci, subiu de 56% para 71% de share – a primeira divulgação havia contabilizado 70% e foi corrigido para 71% na tarde desta terça-feira (13).

Nas redes sociais, Giovanni comemorou o crescimento. “Editar um jornal de, em média, 15 minutos não é fácil. O tempo é sempre um obstáculo. Às vezes falta, as vezes sobra. A grande missão é saber como preencher este tempo com o melhor que a gente pode dar. E esta equipe tem feito isso. Obrigado, meus amigos, pelo companheirismo e, principalmente, profissionalismo de cada um de vocês”, publicou.

“Tudo isso, somado ao trabalho de cada produtor, repórter, motorista e auxiliar faz o JMTV2 ser o líder de audiência na @tvmirante , com 71% de share contando com os canais fechados. Vamos em frente, sempre. Avante!”, completou.

Os números consolidados de audiência ainda não foram divulgados. Também nas redes sociais, o repórter Olavo Sampaio também comemorou os índices de audiência da emissora.

Continue Lendo
INSCREVA-SE NO VOLTS PLAY

Em alta agora