Connect with us

Séries

George R.R. Martin lamenta efeitos da fama pós-Game of Thrones

Game of Thrones já tem espaço na história da televisão como, talvez, um dos últimos fenômenos da era pré-streaming. Dentre tantos efeitos causados pela produção, um não tem deixado o autor da série, George R.R. Martin tão feliz: as privações da fama.

Sim, o nome máximo da franquia confessou que se incomoda um pouco com a fama conquistada pelo sucesso da série.

“Eu não posso mais ir a uma biblioteca, e isso era a coisa que eu mais gostava no mundo. Vasculhar cada prateleira, pegar alguns livros, ler um pouco, sair carregado de coisas das quais nunca tinha ouvido falar antes de chegar”, lembrou Martin ao jornal The Guardian.

O escritor também lamentou que não curte tanto tirar selfies. “Agora, quando chego a uma livraria, sou reconhecido em 10 minutos e junta uma multidão. Então você ganha muito [com a fama], mas também perde muitas coisas”, contou. “Eu não quero ir a uma festa onde diversas pessoas querem tirar selfies. Isso não é legal como era antes”, continuou.

Com o final da série da HBO, Martin se mantém esperançoso de que o sossego vai voltar. “Eu não acho que [a série] foi muito boa para mim”, disse ele. “A mesma coisa que deveria ter me acelerado, na verdade, me atrasou. Todos os dias eu me sentava para escrever, e mesmo que tivesse um bom dia … me sentiria mal porque estaria pensando: “Meu Deus, tenho que terminar o livro. Eu só escrevi quatro páginas quando deveria ter escrito 40”, dispara.

GOT com Elas

E falando em Game of Thrones, nunca é demais lembrar do grande sucesso do evento provido pelo Volts para os fãs da franquia e que viralizou no mundo inteiro pela reação enlouquecedora do público em um dos episódios da série. Quer relembrar ou entender do que estamos falando? Se liga no resumão:

Séries

Babu Santana protagoniza websérie de culinária no Instagram

Nos episódios, o artista ensinará receitas rápidas e fáceis de serem feitas em casa.

Por

Além de cantar e atuar, Babu Santana é conhecido por suas habilidades na cozinha. (Foto: divulgação/Gshow)

Para quem está com saudade do ator, cantor e ex-BBB Babu Santana, o artista retorna com uma novidade. Foi lançada a websérie “Receitas do Paizão”, protagonizada, claro, por Babu pelo artista, que também é famoso por suas habilidades culinárias.

A websérie será veiculada no Instagram das Lojas Americanas, marca patrocinadora do conteúdo. Nos episódios, Babu ensinará receitas rápidas e fáceis de serem feitas em casa com a famosa “fritadeira”, que virou sucesso do público nos últimos meses por conta do reality show.

Ao todo, serão três episódios publicados no IGTV da marca. O primeiro deles, com pouco mais de cinco minutos de duração, já está no ar e mostra dicas para preparar um delicioso bife com batata rústica.  

Leia Mais

Séries

Dark ganha primeiro teaser da 3ª temporada e revela data de estreia

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Por

A terceira temporada de Dark, sucesso da Netflix, ganhou o primeiro teaser nesta terça-feira (26), que além de revelar as primeiras cenas dos próximos episódios, também revelou a data de estreia do novo ano: 27 de junho. Assista ao teaser clicando no vídeo acima.

Fazendo uma breve recapitulação, a primeira temporada estreou em dezembro de 2017 e a segunda em 21 de junho de 2019. A série conta a história de quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Sobre a terceira temporada, os criadores da série garantiram que mais respostas virão. “Vamos oferecer respostas para as perguntas que nossos telespectadores têm feito e ajudar a desvendar a história ao longo do tempo“, disseram os co-criadoresda série, Jantje Friese e Baran bo Odar, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Será difícil nos afastarmos daqueles personagens de quem realmente gostamos, mas o começo é o fim, e o fim é o começo”.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia Mais

Séries

Revival de Gossip Girl é adiado por conta do novo coronavírus

Série estava prevista para ser lançada ainda este ano.

Gossip Girl

O revival de Gossip Girl teve sua estreia adiada para 2021 por conta da pandemia de Covid-19. O reboot da série estava previsto para ser lançando na segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, em entrevista à revista Vulture.

Segundo Kevin Reilly, as gravações da série ainda não havia começado e estava em processo de pré-produção. Ele explicou que mesmo que as filmagens começassem ainda esse ano, os episódios não ficariam prontos antes de dezembro.

De acordo com a sinopse, o revival de Gossip Girl terá 10 episódios e vai se passar 8 anos após o fim da série original, e vai acompanhar uma nova geração de jovens da elite de Nova Iorque. A atriz Kristen Bell, que deu voz a ‘Garota do Blog‘, estará de volta no reboot e vai narrar os acontecimentos da vida dos personagens.

A série está sendo produzida por Josh Schwartz, responsável por produzir Gossip Girl em 2007. A série será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner, que deve chegar ao Brasil em 2021.

Leia Mais