Nossas Redes

Na Ilha

Gaybriel, Wan Lo e Dani Bee lançam clipe quente para ‘Molhadinha’ – assista

Vídeo encerra o projeto “Éguas Experience” lançado por Gaybriel desde 2019 que conta com 4 singles.

A cena pop maranhense vem crescendo bastante e a grande aposta para o verão é “Molhadinha”, single do cantor maranhense Gaybriel em parceria com Wan Lo e Dani Bee, que acaba de ganhar videoclipe.

Lançada pouco antes do carnaval, “Molhadinha” traz o pop flertando com o brega funk, novo ritmo derivado do brega nordestino, que já se popularizou no país inteiro. A música traz a frase “mais quente que Teresina”, bastante falada em São Luís do Maranhão, fazendo referência ao calor da cidade nordestina.

O clipe retrata bem o nome da música, mostrando muita água, calor e praia, com um elenco diverso de dançarinos em coreografia assinada por Frank Lucena. O destaque fica para os passos de voguing (dança contemporânea da cultura LGBT) mesclados com os passinhos do brega funk.

Gaybriel, Wan Lo e Dani Bee se divertem bastante na vibe verão do clipe, enquanto lavam carro, tomam sol na praia e dançam na frente do paredão.A direção fica por conta do próprio Gaybriel, fotografia de Sunday James e direção de arte de Yhago Sebaz.

Dani Bee e Wan Lo são cantoras e DJs trans convidadas por Gaybriel para o projeto. O trabalho encerra o projeto “Éguas Experience” lançado por Gaybriel desde 2019 que conta com 4 singles: “Senta Por Favor”, “Falta de Taka”, “Tu Não me Ama” e “Molhadinha”.