Connect with us

#EmAlta

Frimes é indicada por Charli XCX como um dos ‘futuros do pop’

Drag maranhense comentou e agradeceu indicação através das redes sociais.

Foto: Reprodução

Uma indicação muito importante para a carreira da drag queen maranhense Frimes veio de uma artista conhecida mundialmente no cenário pop: Charli XCX. No Instagram, a cantora anunciou uma nova lista de indicações na playlist que possui no serviço de streaming Spotify e a artista de São Luís foi escolhida pela britânica.

“Anjos, atualizei minha playlist do Spotify chamada ‘THTH MOTHERFUCKING FUTURE’ com todas as minhas músicas favoritas, artistas que eu acho que são o futuro do pop. Eu realmente usei as indicações de vocês (vocês têm muito bom gosto)”, escreveu a cantora (tradução livre).

Na lista, também aparecem nomes como Dua Lipa, Lana Del Rey e artistas de outros países. Ouça a playlist da cantora clicando aqui.

No Twitter, Frimes comemorou a indicação. “Meu Deus, a Charli XCX acabou de me colocar na playlist no Spotify “THE MOTHERFUCK FUTURE”. Meu Deus, eu tô surtando AAAAAAAA. Obrigada demais pra quem indicou, eu to chorando demais sério”, publicou.

Fada do Maranhão

No final de março, Frimes lançou o single “Fadinha”, que foi a primeira música feita 100% pela artista, produzida e escrita pela drag, com voz gravada no Raja Home Studio. Com forte inspiração na música pop à lá Charli XCX, Frimes resolveu misturar o pop com o funk, e, na nova versão, o eletrônico. O vídeo já soma mais de 412 mil visualizações no YouTube.

Sobre Charli XCX

Charli XCX, nome artístico de Charlotte Emma Aitchison, é uma cantora britânica que emplacou nas paradas de todo o mundo. A cantora escreveu o hit “I Love It” para o Icona Pop, além de abrir shows de artistas de sucesso, como Coldplay e Ellie Goulding. O sucesso internacional veio com sua participação na música “Fancy”, de Iggy Azalea.

Charli começou a gravar seu álbum de estreia com músicas autorais com apenas 14 anos. Além de sua colaboração com Iggy, a cantora conseguiu notável atenção com a canção “Just Desserts”, que gravou com Marina & The Diamonds. Desde o boom mundial, ela já gravou “Boom Clap”, para o filme “A Culpa é das Estrelas”, que atingiu #3 no Billboard Hot 100.

Em alta agora