Connect with us

Música

Frimes é indicada por Charli XCX como um dos ‘futuros do pop’

Drag maranhense comentou e agradeceu indicação através das redes sociais.

Foto: Reprodução

Uma indicação muito importante para a carreira da drag queen maranhense Frimes veio de uma artista conhecida mundialmente no cenário pop: Charli XCX. No Instagram, a cantora anunciou uma nova lista de indicações na playlist que possui no serviço de streaming Spotify e a artista de São Luís foi escolhida pela britânica.

“Anjos, atualizei minha playlist do Spotify chamada ‘THTH MOTHERFUCKING FUTURE’ com todas as minhas músicas favoritas, artistas que eu acho que são o futuro do pop. Eu realmente usei as indicações de vocês (vocês têm muito bom gosto)”, escreveu a cantora (tradução livre).

Na lista, também aparecem nomes como Dua Lipa, Lana Del Rey e artistas de outros países. Ouça a playlist da cantora clicando aqui.

No Twitter, Frimes comemorou a indicação. “Meu Deus, a Charli XCX acabou de me colocar na playlist no Spotify “THE MOTHERFUCK FUTURE”. Meu Deus, eu tô surtando AAAAAAAA. Obrigada demais pra quem indicou, eu to chorando demais sério”, publicou.

Fada do Maranhão

No final de março, Frimes lançou o single “Fadinha”, que foi a primeira música feita 100% pela artista, produzida e escrita pela drag, com voz gravada no Raja Home Studio. Com forte inspiração na música pop à lá Charli XCX, Frimes resolveu misturar o pop com o funk, e, na nova versão, o eletrônico. O vídeo já soma mais de 412 mil visualizações no YouTube.

Sobre Charli XCX

Charli XCX, nome artístico de Charlotte Emma Aitchison, é uma cantora britânica que emplacou nas paradas de todo o mundo. A cantora escreveu o hit “I Love It” para o Icona Pop, além de abrir shows de artistas de sucesso, como Coldplay e Ellie Goulding. O sucesso internacional veio com sua participação na música “Fancy”, de Iggy Azalea.

Charli começou a gravar seu álbum de estreia com músicas autorais com apenas 14 anos. Além de sua colaboração com Iggy, a cantora conseguiu notável atenção com a canção “Just Desserts”, que gravou com Marina & The Diamonds. Desde o boom mundial, ela já gravou “Boom Clap”, para o filme “A Culpa é das Estrelas”, que atingiu #3 no Billboard Hot 100.

Música

Jão lança “ANTI-HERÓI”, seu segundo álbum

Cantor assina composição e produção das 10 faixas inéditas do projeto.

Por

Uma das vozes mais marcantes da nova geração da música pop brasileira, Jão lança hoje o álbum “ANTI-HERÓI“, que já está disponível em todas as plataformas digitais.  Com 10 faixas, o projeto apresenta o repertório inédito do cantor paulista após o grande sucesso de “LOBOS”, seu primeiro álbum de estúdio, lançado no ano passado. Em todas as músicas do álbum, Jão assina a composição e produção. Ouça no player abaixo.

Cantando “sobre o amor, no sentido mais cruel da palavra”, como ele mesmo define, o cantor deu início à divulgação do álbum “ANTI-HERÓI” na terça-feira (8/10), com o lançamento do single “Enquanto Me Beija”, que estreou direto no Top 50 do Spotify Brasil, lista que reúne as músicas mais ouvidas do país. Nesta madrugada, Jão chegou também a ser o assunto mais comentado em todo o mundo no Twitter, no momento do lançamento do álbum.

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão ganhou destaque em 2018 com o lançamento de “Imaturo”, mas foi com “LOBOS”, seu primeiro álbum lançado no final do mesmo ano, que o cantor firmou sua posição com um dos principais novos nomes da música pop brasileira. Com mais de 200 milhões de reproduções nos aplicativos de música, “LOBOS” é considerado um dos álbuns de maior sucesso do gênero em 2018.

Com esse repertório Jão percorreu mais de 20 estados brasileiros em 50 apresentações totalmente esgotadas da turnê “Lobos” em algumas das mais importantes casas de show do país.  No início de 2019, Jão realizou também colaborações de peso – entre elas a faixa “A Boba Fui Eu”, hit de Ludmilla em parceria com o cantor.

Continue Reading

Música

J Balvin e Bad Bunny lançam clipe de ‘La Canción’ – assista

Quando o álbum foi lançado, “LA CANCIÓN” se destacou entre o público.

Por

Considerado uma das maiores estrelas da música atual, J Balvin acaba de apresentar o videoclipe oficial de “LA CANCIÓN”, uma das faixas de “Oasis” , seu álbum colaborativo com o porto-riquenho Bad Bunny. Este é o quinto clipe do disco, que contém oito faixas e foi dirigido por Colin Tilley. Confira:

Quando o álbum foi lançado, “LA CANCIÓN”  se destacou entre o público e se tornou a faixa mais famosa do álbum, já que superou as expectativas e performou de maneira positiva em diversos países e plataformas digitais. Só o áudio desta faixa, por exemplo, já ultrapassou a marca de 200 milhões de views no canal oficial do colombiano.

Além de “LA CANCIÓN”, J Balvin e Bad Bunny já divulgaram os videoclipes das músicas “QUE PRETENDES”, “YO LE LLEGO, “CUIDAO PO AHÍ” e “UN PESO”, que foi gravado ao vivo, durante um show em Dallas, nos Estados. O número de visualizações destes quatro clipes juntos já ultrapassa a marca de 200 milhões. Vale lembrar que Balvin  segue no Top 3 Artistas do YouTube.

Há uma semana, Balvin publicou uma foto em uma rede social segurando um Certificado de Platina Duplo, mais uma conquista de “Oasis”, que também já passou diversas semanas no primeiro lugar na parada Top Latin Album da Billboard. Na legenda, o colombiano escreveu “Oasis! Segue fazendo barulho! Platina Duplo, obrigado, obrigado! Fale suas canções favoritas!”. A imagem recebeu mais de seis mil comentários, nos quais muitos seguidores apontaram “LA CANCIÓN” como uma de suas faixas preferidas.

Lançado em junho deste ano, “Oasis” é o resultado da parceria entre os dois astros e é considerado um dos projetos mais importantes da música atual, considerando-se a grandiosidade dos dois artistas quando o assunto é reggaeton. Balvin e Bad Bunny já trabalharam juntos em canções como “Si Tu novio Te Deja Sola”, “I Like It”, com Cardi B, que chegou ao topo do Hot 100 da Billboard, entre outras.

J Balvin, que já ganhou três Grammy Latino, e Bad Bunny são amigos e parceiros musicais. Os dois seguem rompendo barreiras para o reggaeton, que está cada vez mais forte e vem conquistando novos fãs em diferentes partes do mundo. Apesar disso, eles não se prendem a um único estilo. Cheiros de referência e com uma vasta bagagem musical, Bad Bunny e, principalmente, Balvin, se jogam em outros ritmos e vêm se consagrando como estrelas da música urbana e pop internacional.

Continue Reading

Música

Vinaa libera faixas do novo álbum e anuncia data de show em São Paulo

“Bienvenidos a Ursal” e “Ventos de Galhardia” já estão disponíveis no YouTube.

Por

Prestes a lançar o segundo álbum de estúdio, Vinaa já está causando o maior burburinho nas redes sociais. Nesse fim de semana, o cantor disponibilizou antecipadamente duas faixas promocionais do álbum “Elementos e Hortelã na Terra dos Eucaliptos”, que será lançado nesta sexta-feira (11).

“Bienvenidos a Ursal” e “Ventos de Galhardia”, que traz colaboração Zeca Baleiro, indicado ao Grammy Latino 2019, são os títulos das músicas de forte influência regional e latina, disponibilizadas por Vinaa no último sábado (5), onde capricha no espanhol.

Nas redes sociais, Vinaa tem dado detalhes sobre os próximos passos da carreira. Além do lançamento de EHTE, como tem sido apelidado o álbum, estar agendado para dia 11 de outubro nas plataformas digitais, o cantor também fará coletiva de imprensa dia 26 de outubro, show de lançamento em São Luís no dia 1º de novembro e, ainda, um show ao vivo em São Paulo com transmissão para todo o Brasil no dia 13 de novembro.

Essa apresentação ao vivo será feita direto dos estúdios ShowLivre, na capital paulista, com transmissão nos canais TVT, Music Box, NOW e YouTube. “Elementos e Hortelã na Terra dos Eucaliptos” contará com 10 faixas e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Continue Reading

Trending