Filmes

Frances Conroy e Robert De Niro devem se juntar a Joaquin Phoenix em ‘Joker’

Sobem as expectativas com o filme solo do Coringa de Joaquin Phoenix ‘Joker’, com as negociações de Frances Conroy e Robert De Niro para ingressar no elenco.

Conroy poderá ser Penny, a mãe do Coringa, segundo o TheWrap. Já De Niro negocia o papel de um apresentador de talk-show, com premissa semelhante ao arco de O Rei da Comédia (1983), filme dirigido por Martin Scorsese, onde De Niro é um comediante que sequestra um apresentador de TV. Em Joker, entretanto, De Niro poderá viver o outro lado da equação, o apresentador arrogante que será sequestrado pelo Coringa.

Zazie Beetz, de Deadpool 2, também está sendo cogitada para um papel no longa, o de uma mãe solteira que capta a atenção do Coringa ainda antes de sua transformação.

Ainda não se sabe qual versão do Coringa será levada para a tela, mas se especula que será a de Alan Moore em “A Piada Mortal’, onde um homem sem nome fracassa em manter a casa e dar suporte à esposa grávida. Quando ela morre em um acidente ele se junta a uma gangue de ladrões e sofre o acidente que o desfigura e o transforma na persona Coringa.

Joker tem data de estreia marcada para 4 de outubro de 2019.