Nossas Redes

Séries

‘Rápida e forçada’, diz Brandon Routh sobre saída de Legends of Tomorow

Ex-Superman agradeceu equipe da série nas redes sociais, mas diz que personagem merecia um final diferente.

O episódio de Legends of Tomorrow exibido nessa terça-feira (17), intitulado ” Romeo V. Juliet: Dawn of Justness”, marcou a saída do ator Brandon Routh, que interpretava Ray Palmer, o Àtomo, da série. Em entrevista ao site TV Guide, o ex-Superman disse não ter ficado satisfeito com a forma como saiu da produção.

Mas eu acho que a jornada para chegar nisso não deveria ser forçada. A saída também foi rápida e forçada, então tenho problemas com isso em nível pessoal“, disse Brandon.

Já nas redes sociais, o ator poupou críticas e agradeceu as oportunidades que teve em Legends of Tomorrow. “Obrigado especialmente à minha família Legends, equipe de filmagem, equipe de escritório, roteiristas e elenco. Também agradeço à mídia e aos revisores que nos recebem e informam ao mundo. Todos vocês fizeram a experiência valer a pena. eu pessoalmente, e acho, também para os fãs”, publicou no Instagram.

Ainda sobre a despedida, Brandon disse que foi um episódio com um tom diferente do adotado comumente na série. “No geral, é um episódio maduro. Estamos lidando com assuntos sérios ​​e pesados, e é um episódio muito emocional. Acho que o Legends faz isso de vez em quando, mas isso é ainda mais importante nesse aspecto para mim”, completou.

Legends of Tomorrow é exibida no Brasil pela Warner Channel, à meia-noite dos domingos.

Grife de herói

Antes de ser escalado como Ray Palmer, o Átomo, na terceira temporada de Arrow, Brandon Routh protagonizou Superman: O Retorno (2006), que acabou não sendo muito bem avaliado. No Arrowverse, o personagem de Routh surgiu, inicialmente, como interesse amoroso de Felicity (Emily Bett Rickards). Eventualmente, o personagem se juntou a Caity Lutz, Dominic Purcell e Wentworth Miller em Legends of Tomorrow, terceira série do Arrowverso protagonizada por personagens secundários de Arrow e The Flash.