Connect with us
Image Map

Filmes

Filme solo da Viúva Negra começa a ser filmado em fevereiro

Antes disso, Scarlett Johansson já tem participação confirmada em Vingadores: Ultimato.

Published

on

O tão aguardo filme solo da Viúva Negra parece que está, mesmo, saindo do papel. De acordo com o site Omega Underground, o longa começará a ser filmado no dia 28 de fevereiro. A primeiras especulações dão conta de que as locações, nessa fase inicial, se dividirão entre Miami e Croácia.

Por enquanto, apenas fontes não-oficiais têm falado sobre o filme, inclusive de que existiria a possibilidade do longa ser para maiores de 18 anos. A Marvel ainda não fez nenhuma confirmação oficial.

Até agora, o que se sabe é que Cate Shortland vai dirigir o filme solo de Viúva Negra e Jac Schaeffer está trabalhando no roteiro. Scarlett Johansson, claro, está confirmada no papel principal.

Por ainda estar em fase embrionária, nada se sabe sobre a sinopse do filme. Mas as primeira especulações apontam que a produção deverá abordar o programa de espionagem que formou a Viúva Negra. Portanto, a trama deve será ambientada no passado, quando Natasha Romanoff se desenvolve para se tornar uma assassina letal. 

Algo sobre esse treinamento foi visto rapidamente em Vingadores: Era de Ultron (2015).

A previsão de estreia de Viúva Negra é para 2020. Antes disso, Scarlett Johansson já tem participação confirmada em Vingadores: Ultimato, que estreia dia 25 de abril nos cinemas.