Nossas Redes

Música

“Festival Música em Casa” começa hoje (20) e conta com shows de Sandy, Luísa Sonza e Jão

Sandy é um dos nomes que vão abrir o festival hoje (20), às 19h.

Não é novidade para ninguém que a indústria do entretenimento está sendo severamente prejudicada por conta da pandemia do COVID-19. Diversos artistas estão desmarcando seus shows para evitar as aglomerações de fãs devotos e contribuir com as medidas de prevenção ao vírus.

Para não deixar o público na mão, a partir de hoje (20), às 19h, via live no Instagram, ocorre o “Festival Música em Casa”. O evento vai rolar até o dia 29 deste mês, sempre às 19h, e vai contar com a apresentação de artistas como Luisa Sonza, Jão, Projota, Di Ferrero, Mahmundi e muitos outros.

Hoje rola os shows de abertura com Sandy, grupo Mar Aberto, banda Maneva, Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa. As apresentações são em formato intimista e podem ser assistidas pelo perfil oficial do festival no Instagram, que vai redirecionar o espectador ao perfil dos artistas. Para quem não puder acompanhar em tempo real, basta acessar o IGTV do festival e terá acesso as lives salvas.

A apresentadora Sabrina Santo é quem vai comandar o evento. Além dela, alguns influenciadores tiveram sua participação confirmada, como Gominho, que também vai apresentar as atrações e interagir com os espectadores por meio de um bate-papo.

O “Festival Música em Casa” é promovido pela Universal Music e a GTS. Uma lineup já foi divulgada, mas os realizadores já confirmaram que, ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

Confira os artistas já confirmados: Vitão, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Maneva, Di Ferrero, Bryan Behr, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcus & Vinícius, Lucas Reis & Thácio, Júlia & Rafaela, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Lucas e Orelha, DJ Batata, Mumuzinho, DAY, Carol Biazin, Gaab, 3030, OUTROEU, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e Projota.