Nossas Redes

Na Ilha

Festa Glitter terá apresentações de Roqueville, Enme e VINAA

O evento será realizado n’O Guarani Hostel, a partir das 19h.

Foto: Fábio Matta/Divulgação.

São Luís vai estar mais iluminada no dia 25 de maio. Neste dia, ocorre a Festa Glitter, que reunirá atrações imperdíveis que estão animando o cenário musical do Brasil.

A partir das 19h, o DJ Enme estará no comando da pick-up com muito funk, black music e pop nacional – apenas um prenúncio da efervescente noite. Em seguida, a Banda Roqueville fará um verdadeiro baile que encontra referências no empolgante pop music, nos clássicos do rock e na positividade do reggae, arrematado com performances e elementos do cenário eletrônico.

VINAA encerra a noite trazendo a São Luís o show da sua turnê nacional Tournée Bordel Brasil, que está passando por oito Estados e promete um mega show em celebração a um ano de lançamento do seu primeiro disco, Bordel de Amianto (2017) que possui direção artística do aclamado Cury Heluy, produtor que já trabalhou com Raul Seixas, Tim Maia e outros renomados artistas.

Como um culto à diversidade, à liberdade e à música, a Festa Glitter será conduzida por Thiago Hanney e Thiago Palmeira, os YouTubers do Canal Dois Thiagos.

O evento encontrará lugar n’O Guarani Hostel, que se tornou casa de acolhimento das produções culturais de São Luis. Da música às belas artes – o Hostel é um espaço de energia vibrante e envolvente, que combina perfeitamente com toda cor e som da Festa Glitter.

Os ingressos estão à venda na plataforma do Sympla, na loja Fatto a Mano (Shopping da Ilha) e n’O Guarani Hostel. Ingressos a partir de R$ 15, à vista, no débito, no crédito ou no boleto.