‘Estou muito confiante nessa nova fase’, diz Gu7o sobre novos trabalhos

‘Estou muito confiante nessa nova fase’, diz Gu7o sobre novos trabalhos

Recentemente, Gu7o deu um novo passo na carreira com o lançamento de “Sente Falta” (assista acima), nova música de trabalho que chegou acompanhada do primeiro clipe da carreira do cantor. Ao Volts, o maranhense falou um pouco sobre os planos para 2019.

“Espero muito trabalho saindo esse ano. Depois do clipe, o próximo passo é lançar meu EP que prometi muito para meus fãs. Já estou com alguns projetos pré-finalizados, e estou muito confiante nessa nova fase”, conta ele, sem revelar a data de lançamento do EP.

Nos últimos anos, o cenário musical do Maranhão aqueceu com o surgimento de novos artistas e espaços de divulgação desses trabalhos. No entanto, para Gu7o, o mercado continua desafiador.

“Minha sorte é ter bons profissionais somando comigo, mas já passei por algumas dificuldades em contar com profissionais de algumas áreas. Acredito que ainda é uma área a crescer e evoluir em São Luís, não posso dizer que seja ruim, acho que tem as pessoas certas a somar com seu trabalho”, revela.

Sucesso de ‘333’

Em 2017, uma das músicas mais competitivas do Volts Charts foi lançada por Gu7o. A canção ‘333’ figurou no ranking até início de 2018, superando os 100 mil streams.

Apesar do sucesso, curiosamente, a música hitou sem prometer. “Não esperava esse sucesso, porque ‘333’ nem era minha opção para primeiro lançamento. Foi meio que tudo de última hora, e deu muito certo, acabei tendo um feedback muito positivo tanto no Brasil, como em outros países”, avalia.

Relacionadas