Enme, Yhago Sebaz e o line-up completo do Festival das Rendas 2019


Foto: Divulgação/Enme

O Festival das Rendas 2019 divulgou, neste domingo (18), a lista de DJ’s, artistas e bandas aprovadas na seletiva de composição do line-up do evento, que será realizado 7 de setembro na Raposa (MA) e já tem Letrux como atração confirmada.

Além da cantora, 10 cantores/bandas e 10 DJ’s foram selecionados para a programação. Entre os DJ’s estão: Kalillah, Erika Braga, Ana.Lu, Nanny Ribeiro, Gabriella Leão, Desert, Pedro Dread Lock, Jorge Choairy, Neiva e Ha Venna.

Entre os artistas, foram selecionados Banda CasinoQuebec (Caxias), Ricardo Bondim (Raposa), Camila Reis (São Luís), Casarão Verde (São Luís), Michelly (São Luís), Cena Roots (São Luís), Yhago Sebaz (São Luís), CasaLoca (São Luís), Afrôs (São Luís) e Enme (São Luís).

Festival das Rendas 2019

A Raposa, município localizado na Região Metropolitana da ilha de São Luís, será pela segunda vez o cenário do Festival das Rendas. Este ano o festival ocorre no dia 7 de setembro, com shows de artistas nacionais, entre eles a cantora Letrux, já confirmada, e ainda shows de bandas e DJs locais, radiolas de reggae, intervenções urbanas e ações formativas voltadas para as rendeiras da região.

Será uma grande estrutura com programação que vai evidenciar a diversidade social e musical. Para viabilizar o evento, a Catirina Produções, produtora do festival, lançou um financiamentocoletivo no link, com recompensas divertidas e bem pensadas para atender diversos públicos.