Connect with us

Últimas

Enme Paixão lança seu primeiro EP intitulado ‘Pandú’

Todas as faixas já se encontram disponíveis nas plataformas digitais.

Nesta sexta (17), Enme Paixão está lançando seu primeiro EP intitulado ‘Pandú’. A DJ e Rapper fará um show ao vivo nesta sexta, na praça Nauro Nachado no Centro Histórico, como encerramento na programação da Semana de Combate a LGBTFobia.

O EP ‘Pandú’ contará com seis faixas inéditas, todas produzidas pela equipe composta por Brunoso, Sandoval Filho, Fabregas Music e Joe Joeezy. Enme já tem outros projetos de sucesso ao lado do produtor Bruno, como ‘Juçara’ que foi lançado agora no carnaval 2019 e ‘Revis’ que foi seu primeiro trabalho, lançado em 2017.

‘Pandú’ ainda terá parceria da cantora Maya Black na música ‘Neguinho’. A capa do EP conta com a produção e desenvolvimento da Cazzu Br em parceria com a gravadora Sotaque. Esse será o primeiro trabalho completo de Enme, com inspiração no gênero R&B, misturado com ritmos regionais, afrobeat, trap, bahia bass e samba.

Últimas

Parque temático Super Nintendo World já está quase pronto

Sem previsão para lançamento, porém imagens mostram parque quase completo.

Foto: Divulgação/Nintendo

O parque temático da companhia japonesa na Universal Studios Japan, o Super Nintendo World, teve seu anúncio feito em 2015 e com data de previsão para abertura de seus portões para depois de 2020.

Essa semana, imagens feitas por drone, provavelmente por moradores da região, mostram que o parque já está praticamente pronto.

https://www.instagram.com/p/CAtWkMBHnjj/

Aparentemente, a construção das atrações e cenários foi finalizada e a visão aérea mostra os diversos níveis e elementos familiares para os fãs. Com cores vibrantes, que lembram muito os jogos da franquia, a imagem mostra o quanto o parque evoluiu desde janeiro, onde uma imagem vazada mostra o mesmo local com áreas ainda com andaimes e guindastes.

Em fevereiro de 2019, a empresa lançou alguns esboços mostrando o local, porém com as fotos lançadas recentemente, pode-se notar que há mudanças, embora a estrutura principal da área seja bastante parecida.

Em 2019, numa conferência em Los Angeles, nos EUA, Tom Williams, CEO dos parques da Universal, falou sobre as atrações do parque da Nintendo. Segundo ele, na primeira fase do parque, que estará disponível assim que a área abrir, os visitantes poderão aproveitar brinquedos inspirados no Mario Kart e no jogo Yoshi’s Adventure. Também haverão ambientes com área temática do Bowser e com o castelo da Princesa Peach, além dos visitantes interagirem com os objetos e lugares, jogando para conseguir pontos que podem ser utilizados em jogos no Nintendo Switch.

A empresa tinha projetos para abertura do parque ainda esse ano, previsto para a mesma época das Olimpíadas no país, mas, com a pandemia do COVID-19 e o adiamento dos jogos, nenhuma data foi confirmada.

A nova atração estará disponível não apenas no Japão, mas também em Orlando, Hollywood e Singapura. Porém a do Japão tem previsão para inauguração inicial.

Leia Mais

Últimas

Com Sabrina Sato, série ‘Reality Z’ ganha trailer e data de estreia na Netflix

Em qual mundo poderíamos imaginar Sabrina Sato, zumbis e Netflix juntos?

Foto: Reprodução/Netflix

Baseada em Dead Set (2008), de Charlie Brooker, mesmo criador de Black Mirror, Reality Z é uma série da Netflix que teve seu teaser apresentado hoje (27) e sua data para estréia dia 10 de junho.

A série conta a história de um reality show fictício no Rio de Janeiro chamado Olimpo, apresentado por Sabrina Sato, onde, os participantes e produtores do show acabam presos na casa, pois o local acaba por se tornar a única fortaleza segura em uma cidade que se passa por um apocalipse zumbi.

Pode-se notar, pelo trailer lançado pelo canal do Youtube da Netflix, que os conflitos humanos serão parte da narrativa, além de muito terror, suspense e ação para os fãs de mortos-vivos.

A série conta com 10 episódios e conta com um grande elenco que inclui Anna Hartmann, Luellem de Castro, Guilherme Weber, Emílio de Mello, Ravel Andrade, João Pedro Zappa, Julia Ianina, Pierri Baitelli, Jesus Luz, Sabrina Sato, Carla Ribas, Gabriel Canela, Natália Rosa, Leandro Daniel, Hanna Romanazzi, Arlinda Di Baio e Wallie Ruy.

Uma produção executiva de Cláudio Torres e Renata Brandão, a série também tem direção de Rodrigo Monte e assina o roteiro com João Costa.

Leia Mais

Últimas

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum recebe sua versão online

Exposição relembra programa brasileiro dos anos 90.

Foto:Reprodução/Site da exposição

Seguindo os passos dos estúdios Ghibli, que abriu sua exposição para visitas online por conta da pandemia do coronavírus, a Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum decidiu fazer o mesmo e, hoje, é possível visitar e conhecer, pela internet, tudo que essa grandiosa exposição tem a oferecer.

Essa versão online da exposição oferece uma visão em 360º, com áudios originais e toda interação da exposição sem sair de casa. São dez ambientes, onde você pode interagir com os personagens do castelo ou apenas caminhar pelo local relembrando o programa.

Com cerca de 400 mil visitantes, em 2014, só no Museu da Imagem e do Som (MIS), a exposição física que mostra o castelo mais famoso dos programas infantis dos anos 90, se tornou um grande sucesso no Brasil. Lançado também no Rio de Janeiro, onde levou 620 mil pessoas ao Centro Cultural Banco do Brasil, para em 2017 retornar à São Paulo, no Memorial da América Latina, com mais de 800 mil visitantes, batendo seu recorde de público. Além dos grandes centros, a exposição ganhou sua versão em shoppings e seguiu turnê por diversas cidades.

A série Castelo Rá-Tim-Bum foi de grande presença na vida das crianças dos anos 90. Sucesso da TV Cultura, o programa foi produzido e exibido pela emissora entre 1994 e 1997, tendo 90 episódios. Ganhou o prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) em 1994 e ganhou, em 1999, um longa-metragem. Todo visual do cenário teve nuances de inspiração na arquitetura modernista do artista catalão Antoni Gaudí, que foi responsável por projetar a Basílica da Sagrada Família, uma das atrações turísticas de Barcelona.

A exposição online pode ser visitada tanto por computador quanto por celular e você pode visitá-la AQUI.

Leia Mais