Enme libera show ao vivo no Conexão Dança 2020 – vem assistir

Vem dançar ao som de “Juçara”, “Killa”, “Sarrar”, “Batidão” e outros sucessos de Enme.

A cantora Enme liberou, na última quinta-feira (31), o show completo realizado para o festival Conexão Dança 2020. Na performance, Enme cantou sucessos como “Juçara”, “Killa”, “Sarrar” e “Batidão”. Assista clicando no vídeo abaixo.

Com Ed Leal como DJ e backing vocal, a apresentação de Enme também contou com Ronilson Sousa e Gabriel Braga no ballet, além de Jonas Sakamoto na captação e Pablo Monteiro na captação, edição e finalização.

Sobre Enme

Enme é uma artista Queer natural do Maranhão, cantora, compositora e rapper que traz os ritmos e tambores nordestinos na sua sonoridade. Iniciou sua carreira em 2014 e, desde então, atuou como produtora cultural, DJ, performer dragqueen e rapper.

No início de 2018, lançou o single “Sarrar” que recebeu a indicação de “Música do Ano” no “Prêmio Eu Faço A Diferença”. Em 2019, Enme lançou o single “Juçara”, um pagodão com referências aos dizeres populares do Maranhão. A música foi considerada o “hit de carnaval” pela MTV Brasil e entrou no primeiro EP autoral de Enme, intitulado “Pandú”.

O novo EP com seis faixas autorais ganhou destaque internacional com sua capa publicada na Vogue Italiana. Entre os destaques do álbum está a música “Killa” com um videoclipe inspirado no reggae e é uma das tracks mais ouvidas de Enme nas plataformas digitais, com mais de 70 mil reproduções.

O clipe de “Killa” recebeu duas estatuetas no “Festival de Cinema Maranhão na Tela”, vencendo nas categorias “Melhor Performance de Videoclipe” e “Melhor Direção”. Em turnê, Enme passou por Salvador (BA), Brasília (DF) e São Paulo (SP), onde venceu o concurso de novos talentos do Festival Sons da Rua 2019 na Arena Corinthians.

Enme lançou o single prêmio “Batidão” com o produtor Noize Men. No Carnaval de 2020, Enme mostrou seu trabalho pela primeira vez em Recife (PE) e participou do maior bloco de rua do mundo. A convite do cantor Romero Ferro, Enme fez sua participação no renomado “Galo da Madrugada”, puxando o trio ao lado de Pabllo Vittar.

Total
0
Shares
Prévia

Zack Snyder diz que não planeja novos filmes com a DC após ‘Snyder Cut’

Próxima Notícia

O melhor da Pixar resumido em cinco curtas do projeto SparkShorts