Emmy desclassifica American Horror Story como minisérie





10/04/2019 - Atualizado às 16:24



O Emmy Academy, nesta quarta, 10, tomou a decisão de mudar suas regras e impediu que American Horror Story concorresse na categoria minisérie. Séries como American Vandal e The Sinner também sofreram com essas mudanças. Com a nova decisão da academia, uma produção para concorrer na categoria minisérie deverá seguir uma série de regras pré-estabelecidas, das quais as três produções não estavam cumprindo.

Segundo a academia do Emmy, “uma série limitada, de acordo com as regras da TV Academy, é, entre outras exigências, aquela que conta uma história completa e não recorrente, e não tem um enredo em curso e / ou personagens principais nas temporadas seguintes”.

Classificação de programas antológicos como American Horror Story e True Detective veêm sendo debatidos por membros da comunidade de TV há muito tempo, alegando que essas séries foram elegíveis em vários anos, mas sob circunstâncias variadas.

A partir de agora, American Horror Story, American Vandal e The Sinner vão para a classificação de séries regulares ou drama. As reclassificações provavelmente tornaram o caminho para as indicações ao Emmy mais difíceis, porque a quantidade e a qualidade da competição nas categorias que reconhecem séries regulares são geralmente maiores.