Connect with us

Últimas

Em cinco dias, Bruno Shinoda faz 14 shows no Carnaval 2020 no Maranhão

Carnaval no Maranhão foi regado à voz do artista local que bateu próprio recorde de shows

O ano de 2020 foi excelente para o carnaval do Maranhão. Foram mais de 300 atrações, entre artistas locais e nacionais, só nas programações oficiais do estado nesses dias de folia. Entre esses artistas, o cantor maranhense Bruno Shinoda foi um dos mais requisitados, segundo o jornal O Estado do Maranhão, na programação carnavalesca no Maranhão.

Foram 14 cidades diferentes cantando para públicos grandes, rodando pelo Maranhão por 2.133km. Em algumas, conseguiu reunir, em praça pública e outros espaços de folia, cerca de 20 mil pessoas. E ao todo quase 1 milhão de maranhenses assistindo suas apresentações.

Foi com a companhia de Kleber Moreira, seu empresário, junto com um grupo de dez músicos e de seis componentes de produção, que o cantor seguiu para o interior em seu ônibus exclusivo e iniciou sua linha de shows carnavalescos. O primeiro show iniciou em Zé Doca, na microrregião de Pindaré, na Sexta-feira Gorda. Na mesma noite, o cantor foi para a Praça José Sarney, localizada em Pinheiro, na Baixada Maranhense, animando o público até a madrugada de quarta-feira.

E não parou por aí. Os 14 shows foram realizados em cerca de cinco dias, fazendo assim com que Shinoda batesse seu próprio recorde pessoal.

O cantor apresentou um repertório que relembra músicas de carnaval, swingueira, sertanejo e forró, também com canções homenageando os artistas locais e nacionais, assim como um pouco de seus próprios sucessos da atualidade, e as novas músicas de sua autoria: “Eu não me recomendo” e “Malvadinha”.

No sábado, o artista foi de Vitória do Mearim a Itapecuru Mirim e no domingo, foram quatro apresentações sem parar, começando por Cajari, seguindo Lago do Junco, Igarapé Grande e São Luís Gonzaga.

Não foram poucos os fãs do cantor em suas apresentações. Onde chegava eram gritos, aplausos e uma energia forte de um público animado. “Antes de subir no palco, a gente sempre pede proteção a Deus, para que tudo ocorra bem e, a partir daí, é só alegria”, disse Shinoda que já possui oito anos de carreira com a mesma simpatia e humildade.

Na Segunda-feira Gorda, foi a vez dos municípios de São João Batista, Olinda Nova e São Bento. E foi em São Bento que o cantor conquistou um público de 20 mil pessoas. Seguindo para o último dia de carnaval, o cantor desembarcou com sua banda em Alto Alegre e Timbiras, seguindo para finalizar sua maratona de shows em Codó. Shinoda deixou bem claro que o carnaval de 2020 foi o melhor de sua carreira.

Nós fomos recebidos com muito carinho em todas as cidades e conseguimos incendiar os circuitos com a nossa alegria e entusiasmo. O Carnaval do Maranhão está cada vez melhor e isto nos dá orgulho e vontade de fazer um trabalho cada vez mais focado”, disse o cantor que retornou à capital na Quarta-feira de Cinzas e, no fim de semana, retomará sua agenda de shows, desta vez seguindo para o município de Nina Rodrigues.

Últimas

Pokemon receberá o 23º filme

Longa terá inspiração na lenda de Mogli.

Foto: Reprodução

Pokémon voltará ao mundo das animações tradicionais após um filme todo feito em computação gráfica. O filme Pockt Monsters: Coco foi anunciado e já recebeu um trailer incrível.

O filme terá grandes inspirações na lenda de Mogli, trazendo Ash e seu famoso pokémon Pikachu conhecendo um garoto das selvas chamado Coco. O filme dará destaque a dois pokemon raros. Zarude e Celebi vermelho.

Esse será o terceiro filme de Pokémon em uma linha do tempo paralela, desde Pokémon – O Filme: Eu escolho você! Ambos mostram um reboot de Ash vivendo aventuras, mas com um design mais próximo das temporadas antigas da animação.

O filme tem data de estreia marcada para 25 de dezembro no Japão, mas ainda sem informações sobre o lançamento no ocidente.

Leia Mais

Últimas

Marvel oficializa casamento entre Hulking e Wiccano

HQ traz imagem do casamento dos heróis.

Foto: Divulgação/Marvel Comics

A Marvel Comics apresentou, em sua nova maxissérie, o casamento de Teddy Altman (Wiccano) e Billy Kaplan (Hulking), o casal LGBTQI+ mais famoso da editora.   

O casal iniciou um relacionamento que foi introduzido em Young Avengers #7, HQ lançada em 2005. 

Agora na nova maxissérie, Empyre, foi revelado o casamento na quarta edição do título Jovens Vingadores, que mostra Hulking como líder da aliança entre Krees e Skrulls, segundo o site Legião dos Heróis

A saga mostra o Imperador Hulking – um híbrido entre as raças Kree e Skrull, pois é filho do Capitão Kree Mar-Vell e Anelle, com o objetivo de unir os dois impérios rivais após milênios em guerra, sendo agora uma única e poderosa aliança que se dirige à Terra. 

O casamento mostrado na revista é um flashback numa conversa entre Wiccano com a Capitã Marvel e o Tocha Humana, onde o herói afirma que o marido pode ter sido substituído por um skrull, já que algumas de suas ações se tornaram questionáveis não conduzindo com sua personalidade.  

Enquanto Wiccano conversava com os super-heróis, imagem de uma cerimônia discreta, que oficializou a união entre os personagens, aparece no quadrinho. Na cena, apenas os integrantes dos Jovens Vingadores e os amigos mais próximos de Billy e Teddy assistiam o casório. 

Para lembrar, em 2019, o primeiro beijo entre o casal Hulking e Wiccano causou polêmica na Bienal do Rio de Janeiro, quando o arco “A Cruzada das Crianças” foi acusado de apresentar “conteúdo sexual para menores” pelo prefeito Marcelo Crivella. Na ocasião, Jim Cheug, ilustrador da HQ, repudiou a censura apresentada pelo presidente carioca e disse que o político está “atrasado”. 

Leia Mais

Últimas

Novo single de Marilyn Manson ganha clipe surrealista

Álbum We are Chaos tem data prevista para 11 de setembro.

Foto: Divulgação

O último álbum de estúdio do cantor Marilyn Manson foi em 2017, de nome Heaven Upside Down. E agora, na última semana, o single “We Are Chaos” foi apresentado, mostrando a canção que fará parte de seu novo álbum de estúdio de mesmo nome. 

O novo álbum teve sua data de lançamento definida para o dia 11 de setembro de 2020 e será divulgado por meio da Universal Music. O cantor também revelou um clipe em seu melhor estilo surreal e bizarro para a faixa, produzido junto do diretor e ilustrador Matt Mahurim. 

Com coloboração de Shooter Jennigs, Manson também divulgou, em suas redes, a capa e o tracklist de todo álbum, o 11º de estúdio. A arte foi ilustrada por um autorretrato intitulado ‘Infinite Darkness’, obra do próprio Marilyn Manson. O disco possuirá 10 músicas compostas e gravadas antes da pandemia.  

  1. Red Black and Blue 
  2. We Are Chaos 
  3. Don’t Chase the Dead 
  4. Paint You With My Love 
  5. Half-Way & One Step Forward 
  6. Infinite Darkness 
  7. Perfume 
  8. Keep My Head Together 
  9. Solve Coagula 
  10.  Broken Needle 

Em nota, o cantor declarou que o álbum soa como se “tivesse sido feito ontem”, ainda que tenha sido concluído antes do mês de março.  

“Há um lado A e um lado B no disco, seguindo a lógica tradicional, mas, assim como um LP, é um círculo achatado. Cabe ao ouvinte encaixar a última peça do quebra-cabeça no conjunto das canções”. Afirmou Manson. 

O cantor definiu o trabalho como um “´álbum-conceito” e “um espelho ao qual nem ele, nem Shooter Jennings olharão”.  

“Há muitos quartos, armários, cofres e gavetas, mas na alma ou no seu museu de memórias, os espelhos são sempre os piores. Estilhaços e fragmentos de fantasmas assombraram minhas mãos enquanto eu escrevia a maior parte dessas letras. Durante o processo de criação do álbum, precisei dizer para mim mesmo: ‘controle a sua loucura, costure o seu terno e tente parecer que você não é um animal’, mas eu sabia que a humanidade é a pior de todas. Ter misericórdia é como cometer assassinato. As lágrimas são a maior exportação do corpo humano” Declarou. 

Leia Mais