Connect with us

Livros e HQ's

Editora Arqueiro fará live com o escritor Dan Brown

Eleito pela revista TIME como uma das personalidades mais influentes do mundo, Dan Brown fará live exclusiva para os leitores brasileiros.

(Foto: Reprodução)

Responsável por publicar grandes sucessos do mercado literário no Brasil, como A Cabana, O Nome do Vento, Guia do Mochileiro das Galáxias, além das clássicas séries de livros de Harlan Coben, Nora Roberts , entre outros, a editora Arqueiro anunciou em suas redes sociais que fará uma live com o consagrado autor Dan Brown, no dia 19 de maio, às 16h, no canal da editora no Youtube.

Publicado no Brasil pela Arqueiro, Dan Brown é um dos autores de suspense mais populares da atualidade, com mais de 150 milhões de livros vendidos e traduzido para 55 idiomas. Sendo reconhecido mundialmente pelo seu best-seller O Código da Vinci, que já vendeu mais de 80 milhões de cópias e teve uma adaptação para o cinema em 2006, o autor também emplacou outros grandes sucessos como Anjos e Demônios, Fortaleza Digital, Inferno, Ponto de Impacto e o seu mais recente lançamento, Origem.

Seguindo seu cronograma de transmissões ao vivo, que já contou com autores como Christina Dalcher, Lucy Diamond, Lucinda Riley, Camilla Läckberg, Gayle Formam, Harlan Coben, entre outros, a live com Dan Brown terá tradução simultânea. As perguntas podem ser enviadas para o perfil da editora no instagram e serão selecionadas para serem feitas ao autor.

(Foto: Reprodução/ @editoraarqueiro)
Leia Mais
Publicidade

Livros e HQ's

Editora Rocco apresenta detalhes da edição comemorativa de 20 anos de Harry Potter

A edição tem detalhes incríveis e é perfeita para aqueles que amam colecionar tudo que sai sobre o bruxinho mais famoso da literatura.

(Foto: Reprodução/ Book Club Chat)

Para comemorar os 20 anos de uma das maiores sagas literárias da história, Harry Potter, a editora Rocco, responsável pelo lançamentos dos livros aqui no Brasil, lançou uma edição de luxo para os leitores brasileiros. E agora foram revelados os detalhes da edição completa em um box, publicado em um vídeo nas redes sociais da editora, apresentado pelo editor de produção José Jardim.

Os novos livros e o box possuem detalhes incríveis, como capa dura com a logo de Harry Potter em Hot Stamp, um processo de impressão que dá um efeito metalizado ao produto; ilustrações de capa que formam uma arte completa com elementos que lembram várias passagens da história, desenhadas por Brian Selznick, autor de A Invenção de Hugo Cabret, além das ilustrações no início de cada capítulo e o mapa de Hogwarts na guarda de cada um dos livros.

Além de mostrar os detalhes dos livros, também foram respondidas perguntas enviadas pelos leitores sobre temas como tradução, diagramação, ilustrações, entre outros. Confira o vídeo completo:

Tanta qualidade em um produto com certeza viria com um preço não tão atrativo assim, mas que vale a pena para os amantes de Harry Potter e para aqueles que fazem questão de ter todas as edições possíveis lançadas da saga em qualquer universo existente. O preço atual no site da editora Rocco está R$ 449,90. Já em lojas como a Amazon, o box está saindo por R$ 409,91. No entanto, os livros também podem ser comprados separadamente.

Leia Mais

Livros e HQ's

Editora Arqueiro disponibiliza gratuitamente e-book de “Mestre das Chamas”, de Joe Hill

O livro é um dos mais recentes lançamentos do escritor e tem uma das histórias mais intrigantes já feitas por ele.

(Foto: Reprodução/ Saga Literária)

Talvez um nome não tão conhecido no Brasil, mas que já faz grande sucesso com seus livros de terror e suspense por todo o mundo, Joe Hill com certeza é um dos escritores carimbados com o selo de qualidade por grande parte dos leitores. Filho de um dos maiores nomes da literatura mundial, o mestre do terror Stephen King, Joe segue os passos de escrita do seu pai, mas com um estilo próprio de narrativa, o que rendeu dois prêmios Bram Stoker, maior premiação da literatura de horror.

No Brasil, seus livros são publicados pela Editora Arqueiro, que já lançou sucessos como “A Estrada da Noite, “O Pacto” (que teve adaptação para o cinema com o filme “Amaldiçoado” em 2013 , e Nosferatu (ou N0S4A2), que foi adaptado para um série em 2019.

Para a alegria dos fãs do autor, a editora disponibilizou gratuitamente para Kindle o ebook de Mestre das Chamas, um dos mais recentes lançamentos do autor. Confira a sinopse:

“Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas. Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça.

O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto. O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus.”

Para garantir o livro, é só logar sua conta do Kindle no site da Amazon e fazer o processo de compra normal do ebook, que sairá de graça. Mas é bom correr! Ele só ficará disponível até o dia 17/05.

(Foto: Reprodução/ @editoraarqueiro)

Leia Mais

Filmes

Atriz protagonista de “Eu Nunca…” diz que não aceitaria papel de Ms. Marvel

A justificativa de Maitreyi Ramakrishnan é coerente com o propósito de representatividade.

Por

Maitreyi Ramakrishnan está fazendo o maior sucesso por causa da nova série viral da Netflix, “Eu Nunca…”. Nas últimas semanas, a etnia da atriz chamou atenção até dos fãs da Marvel, que começaram a especular se a atriz se sairia bem como a personagem Kamala Khan no Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista ao ET Online, Maitreyi se antecipou e disse que não aceitaria o papel.

“Honestamente, não [aceitaria]. Kamala é paquistanesa e eu sou tâmeis. Se tivesse uma heroína tâmeis e eu visse uma atriz paquistanesa a interpretando, não ficaria feliz. Então por que faria isso com a comunidade paquistanesa?”, disse.

Nas HQ’s, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na Capitã Marvel. O estúdio, por sua vez, decidiu colocar a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel.

Ainda nas HQ’s, Kamala Khan ajudou a criar o supergrupo Campeões, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. A revista da Ms. Marvel constantemente fica na lista das mais vendidas da Marvel.

Leia Mais