Duda Beat lança releitura de “Deixa Eu Te Amar” pela Som Livre





20/08/2019 - Atualizado às 14:48


Ao conquistar ouvintes pelo Brasil com seu swing pop brega e sotaque recifense, Duda Beat faz sua estreia na TV ao integrar a trilha sonora da novela “Bom Sucesso” da Globo. A cantora coloca sua voz em uma releitura de “Deixa Eu Te Amar”, composta por Agepê em 1984. A canção ganha um tom dançante e traz à flor da pele características pernambucanas de Duda Beat. A faixa sai pela Som Livre nesta sexta-feira (16) em todas as plataformas de música – ouça.

A cantora garante que gravar essa música, em especial, foi marcante e emocionante. “Acho que ser trilha da novela da Globo é o sonho de qualquer artista. Foi uma ótima surpresa para mim. No fundo eu tinha uma esperança de que um dia fosse rolar e aconteceu de uma forma maravilhosa, porque eu adoro essa música do Agepê e lembra muito a minha infância na casa do meu avô. A gente sempre fazia umas serestas quando eu era menor e cantávamos essa música aos domingos. Fazer a releitura dela foi muito especial e emocionante”, declara.

Apontada como a rainha pop da sofrência, Duda Beat se destaca no cenário da música por trazer uma mistura de gêneros como o indie, reggae, axé e tecnobrega, carregado de um gostoso sotaque recifense e de outras influências regionais nordestinas. Duda é responsável por todas as letras das baladas românticas de seu primeiro álbum “Sinto Muito” (2018), que acumula mais de 20 milhões de plays no YouTube e no Spotify