Connect with us
Image Map

Eventos

‘Domingo Caliente’ estreia neste fim de semana, com tributo a Tim Maia

Estreia do projeto inicia a partir das 16h, na Lagoa da Jansen.

Foto: Divulgação.

Criado por Thiago Guterres, Pedro Sobrinho e Spiderman, o projeto Domingo Caliente, que objetiva mobilizar os domingos com música feita para dançar, estreia neste fim de semana, no dia 9 de setembro, a partir das 16h, no Creóle Bar e Restaurante (Lagoa da Jansen).

Para começar com pé direito, o projeto terá como atração um tributo a Tim Maia, dos ícones da música popular brasileira, com a Banda do Tim, criada no ano passado e traz na formação: Zuilton Guimarães (vocal), Marcos Moraes (teclado), Matheus Taylor (bateria), Hugo Bonee (trombone), Júlio César (trompete), Benoni Carvalho (baixo), Glam Viana (guitarra).

Antes, os DJs Pedro Sobrinho e Spiderman tocam muito reggae, salsa, dub, entre outras vertentes da música negra mundial. Em duas horas e meia de show, a banda passeia pelas clássicas do síndico, tais como, “Sossego”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Pede a Ela”, “Que Beleza”, “Ela Partiu”, “Você”, dentre outros.

O ingresso para a estreia do Domingo Caliente custa R$ 10. Para mais informações, nos telefones 98906-6924 (Thiago Guterres) e 98192-0608 (Pedro Sobrinho).

Banda do Tim

A banda nasceu em 2017, com o intuito de homenagear uma das grandes feras da música popular brasileira, o rei do soul no Brasil, Tim Maia.

É formada por músicos profissionais, experientes com mais de 20 anos, comprometendo-se com a qualidade do início ao fim, profissionais da música que resolveram homenagear o síndico.

Em alta agora