Connect with us
Image Map

Otaku

Dois anos após lançamento filme de Yu-Gi-Oh! é confirmado no Brasil

Sem aparecer nas telonas, longa-metragem chega aos fãs através de serviços de streaming.

Durante as comemorações de 20 anos da franquia Yu-Gi-Oh!, em 2016, a Nihon Ad Systems e o Studio Gallop presentearam o público fã da série com o filme longa-metragem inédito Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions, que reuniu as personagens clássicas de autoria de Kazuki Takahashi em um roteiro original produzido por ele mesmo com acontecimentos pós-eventos da versão clássica do animê.

Agora, após dois anos, o filme finalmente ficará disponível de forma oficial aos fãs brasileiros. Com versões dublada e legendada o longa-metragem será novidade nos catálogos dos seguintes serviços de streaming: NOW, Looke, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e iTunes. A disponibilidade está prevista para 1° de novembro.

Sobre a dublagem já foi confirmado que o elenco original foi mantido com destaque para Marcelo Campos nas vozes de Yugi Muto e Atem (Faraó, Yami Yugi) e Mauro Eduardo na voz de Seto Kaiba. Para o antagonista Aigami a dublagem ficou por conta de Marco Aurelio Campos. Por aqui o título do filme ficou Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões.

Confira abaixo o terceiro trailer (em japonês) de Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions:

Em alta agora