Connect with us
Image Map

Séries

Do universo de X-Men, terceira temporada de Legion será a última

Trama estrelada por Dan Stevens e Aubrey Plaza termina ainda em 2019.

Published

on

O primeiro semestre de 2019 vai marcar a despedida de David (Dan Stevens) e seus amigos (ou inimigos). Isso porque, segundo o presidente do canal FX, John Landgraf, a terceira temporada será a última da série Legion, ambientada no universo dos X-Men.

“[O criador] Noah Hawley sempre pensou em Legion como uma série de três temporadas, então estamos apenas seguindo a sua visão”, disse o executivo durante painel da TCA, apresentação dos canais para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

A série conta a história de David (Stevens), um jovem esquizofrênico que descobre ser mutante. Nas HQs, ele é filho do Professor Xavier, que não pode ser mencionado por impedimentos contratuais. Depois de passar anos entrando e saindo de diversos hospitais psiquiátricos, ele tem um encontro perturbador com outro paciente, que faz com que ele questione se as visões e vozes em sua cabeça são ou não reais.

Sendo assim, The Gifted seguirá sendo a única série no ar que se passa no universo dos X-Men (e já está de bom tamanho, vai!).

O elenco de Legion também conta com Rachel Keller, Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid Negahban.

Legion ainda não tem data de retorno oficial, mas a temporada final deve estrear no primeiro semestre de 2019.