Connect with us

Games

Detroit: Become Human supera a marca de 2 milhões de unidades vendidas

Título tornou-se o maior sucesso da Quantic Dream.

Foto: Divulgação/Quantic Dream

Através de suas contas no Twitter, a Sony Interactive Entertainment e a Quantic Dream anunciaram há pouco, que Detroit: Become Human, um dos grandes títulos do ano, superou a marca de 2 milhões de cópias vendidas!

Na última atualização, em agosto, o jogo havia atingido a marca de 1,5 milhões de jogadores pelo mundo. Com os novos dados, é possível indicar que dentro de 3 meses, mais de 500 mil jogadores adquiriram o título exclusivo do Playstation 4.

Este mérito, segundo David Cage, CEO e fundador do estúdio, fez do título o maior sucesso do estúdio, tomando o pódio ocupado, anteriormente, por Heavy Rain.

Com estes resultados, as chances para uma continuação tornam-se ainda maiores. Um assunto, inclusive, comentado por David Cage recentemente. Confira:

“Nós iremos trabalhar em uma sequência se tivermos ideias, paixão e prazer em fazê-lo, e se sentirmos que existe algo além para ser dito sobre este mundo. Nós somos dirigidos pela paixão mais do que tudo, embora isso não seja algo razoável… Mas nós nos divertimos muito trabalhando em Detroit, e existem várias histórias excitantes que podem ser contadas neste mundo, com certeza.”

Detroit: Become Human está disponível exclusivamente para PS4.

Em alta agora