Desenvolvedores de jogos do Maranhão realizam evento online e gratuito nesta quinta (28)

Saiba como participar da edição online do MAGE.
Retro gamepad controller hologram on digital background. 5G, gaming, play, pad and online game abstract concept 3D illustration.

A Associação Maranhense de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos (AMAGames) anunciou, nesta terça-feira (26), a realização online de mais uma edição do MAGE, nesta quinta-feira (28), às 20h, um evento aberto ao público e focado no mercado de desenvolvimento de jogos. Por conta da das recomendações de distanciamento social o evento será, dessa vez, online.

A ideia do MAGE é reunir desenvolvedores e entusiastas da área de desenvolvimento de jogos para troca de experiências e apresentação de projetos. De acordo com o anúncio da associação nas redes sociais, o tema dessa edição será “Como Construir Comunidade para o meu jogo”.

O encontro ocorrerá no discord da AMAGames e o line-up do evento está assim:

  • Cristiane Jade – Organizadora da Women Game Jam Brazil e Junior Producer no Garage 227 Studios. Formada em tecnólogo em jogos Digitais pela Fatec Carapicuiba e adora participar de projetos voluntários.
  • Victória Invicta – Desenvolvedora de games focado no público adulto masculino gay e estreante no mercado adulto hétero. Fundadora do Male Doll Studio e criadora do Hentai Room.
  • Thiago Maisum – Programador e pixelartist desenvolvendo o Red Ronin, um jogo de Dash and Slash por turnos onde uma Ronin sanguinária e seu robô buscam por vingança.
  • Heitor Dias – Mediador da programação.

Sobre a AMA Games

A Associação Maranhense de Desenvolvedores de Jogos Eletrônicos – AMAGames – foi fundada em 2013 com a missão de incentivar o desenvolvimento de jogos eletrônicos no Maranhão. A AMAGames tem investido em ações para capacitar os maranhenses no desenvolvimento de jogos, através de eventos, palestras e oficinas que tem realizado em parceria com as diversas instituições e empresas do estado do Maranhão.

A imagem pode conter: 3 pessoas

Total
0
Shares
Prévia

Banda maranhense ‘Onze Andares’ lança dois singles para promover primeiro álbum

Próxima Notícia

J.K Rowling anuncia lançamento de história inédita