Demi Lovato falará sobre overdose quase fatal em documentário para o YouTube

Filme estará disponível a partir do dia 23 de março na plataforma.

“Demi Lovato: Dancing With The Devil” é o dnome do novo documentário de Demi Lovato, segundo a própria cantora anunciou nesta quarta-feira (13), por meio das redes sociais. O projeto será lançado no YouTube e a tradução do título significa “Demi Lovato: Dançando com o Diabo”.

Com estreia marcada para dia 23 de março, o documentário promete trazer os bastidores da luta da cantora no que considera “seus dias mais sombrios”.

“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo. Pela primeira vez, você poderá ver minha crônica de luta e cura contínua, do meu ponto de vista. Sou grata por ter conseguido fazer essa jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo”, diz Demi.

Em 2017, a cantora já havia publicado um documentário no YouTube, o “Demi Lovato: Simply Complicated”. Dessa vez, a produção traz recortes da vida da cantora desde 2018, quando Demi sofreu uma overdose e foi hospetalizada. O novo filme tem direção de Michel D. Ratner.

“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar, mas eu sabia que tinha que dizer da maneira correta. Obrigada a minha família, amigos e fãs por ficarem do meu lado ao longo dos anos, enquanto eu aprendia e crescia. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar essa história que guardei pelos últimos dois anos”, escreveu no Instagram.

Total
0
Shares
Prévia

Série de ‘O Senhor dos Anéis’ no Prime Video ganha sinopse oficial

Próxima Notícia

Bridgerton ganha versão musical feita por fãs