Darren Criss atuará em comédia musical no Quibi





10/07/2019 - Atualizado às 15:45


Mandatory Credit: Photo by Chelsea Lauren/Deadline/REX/Shutterstock (9791569x) Darren Criss 'The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story' TV show FYC event, Arrivals, Los Angeles, USA - 15 Aug 2018

Ainda recém-nascido no mercado do streaming o Quibi acaba de colocar para seu catálogo o ator e produtor Darren Criss, destaque na segunda temporada de American Crime Story.

Criss atuará e produzirá uma série comédia musical na casa. Royalties está sendo vendida como um olhar satírico sobre as histórias não contadas dos compositores de grandes hits musicais. O ator também escreverá as músicas originais da série.

A produção será o Sidecar, o acelerador de desenvolvimento de conteúdo lançado pela FOX em fevereiro deste ano. Royalties estreará no Quibi em abril de 2020.

Nomes como Idris Elba, Don Cheadle, Steven Spielberg e Tyra Banks estão entre os de peso produzindo conteúdo para a nova plataforma. O Quibi foi lançado em junho deste ano como um serviço de demanda curta, por Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman. Quibi extende para Quick Bites, mordidas rápidas.

Segundo o comunicado oficial, “algo legal está vindo de Hollywood e do Vale do Silício – mordidas rápidas de entretenimento, criadas para celular pelos melhores talentos e projetadas para se encaixar perfeitamente em qualquer momento do seu dia”. Ou seja, conteúdos de pouca duração que podem ser acompanhados em telas pequenas.