Daniel Rezende vai dirigir nova série brasileira na Netflix





29/05/2018 - Atualizado às 19:18


Foi anunciado nesta terça (29) que a Netflix vai produzir mais uma nova série original brasileira, chamada Ninguém Tá Olhando. A série terá Daniel Rezende à frente de um projeto.

O premiado diretor brasileiro dirigirá todos os episódios da comédia dramática que contará a história de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.

“​Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, comentou sobre o projeto.

Ninguém Tá Olhando se juntará ao catálogo brasileiro que já possui as séries 3% O Mecanismo já disponíveis na plataforma, além do sitcom Samantha!, que estreia em 6 de julho.

Rezende dirigiu dois dos oito episódios de O Mecanismo. Atualmente, o diretor está preparando o live-action de Turma da Mônica, previsto para estrear em 2019.