Connect with us
Image Map

TV

Crônicas de Natal estreia no dia 22 de novembro na Netflix

Título original estreia globalmente em 22 de novembro no serviço de streaming.

Crônicas de Natal, uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de MimHarry Potter e a Pedra Filosofal) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme), conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar. Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

Diretor Clay Kaytis – “Ninguém melhor que Kurt Russel para dar vida à uma versão carrancuda, carismática e hilária do Papai Noel. Desde nossa primeira reunião ele se dedicou totalmente ao personagem – e cultivou uma barba impressionante durante o processo. É um sonho se tornando realidade trabalhar com Kurt e criar o que acredito ser a definição do Papai Noel para as próximas gerações”.

Produtor Chris Columbus – “Kurt é definitivamente o Papai Noel. Carismático, duro quando é preciso e dono de um humor ácido. Estamos muito animados para o público ver sua performance nas telas e esperamos que Crônicas de Natal se torne um clássico”.

Crônicas de Natal estreia globalmente em 22 de novembro na Netflix.

Em alta agora