Se Liga

CPM22 se apresenta na Casa das Dunas nesta sexta-feira

A Casa das Dunas (Avenida Litorânea) recebe, nesta sexta-feira (28), às 21h, a banda de rock CPM22. Os músicos Fernando Badauí (baixo), Fernando Sanches (baixo), Luciano Garcia (guitarra), Ricardo Japinha (bateria) e Phil Fargnoli (guitarra) desembarcarão na capital maranhense para comemorar mais de 20 anos de sucesso com um show especial e exclusivo.

CPM22 coleciona músicas que a colocaram como uma das principais bandas brasileiras de rock da atualidade. Entre as de destaque, citam-se “Regina Let’s go”, “Um minuto para o fim do mundo”,” Tarde de outubro”, “Dias atrás”, “Não sei viver sem ter você”, “Irreversível”, entre outras. A banda tem seis discos de estúdio: “A alguns quilômetros de lugar nenhum”, “CPM 22”, “Chegou a hora de recomeçar”, “Felicidade instantânea”, “Cidade cinza” e “Suor e Sacrifício”.

O grupo de hardcore melódico nasceu em 1995, em Baueri, em São Paulo, já tendo aberto shows de bandas internacionais como Lagwagon, No fun at all, Down by Law e System of a Down (Rock in Rio 6, onde comemoraram 20 anos da banda).  É uma das poucas bandas brasileiras desse gênero a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no “mainstream”. Com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008, ganhou um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.

Serviço

O quê
Show CPM22

Quando
Nesta sexta-feira, às 21h

Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 90,00 (camarote)