Continuação de ‘Game Of Thrones: A Telltale Games’ ainda sem data





30/08/2017 - Atualizado às 15:49


Que a Telltale tem feito jogos que impressionam em qualidade narrativa e mecânicas atraentes ninguém duvida. Tendo em seu currículo sucessos como The Walking Dead e de De Volta para o Futuro, a premiada empresa do mundo dos jogos caiu também nas graças do público ao iniciar a série Game Of Thrones: A Telltale Games em 2014.

Com o fim da sétima temporada e os fãs ao delírio por conta dos últimos acontecimentos na famosa série da HBO, muito se especulou sobre novidades quanto à continuação do jogo, contudo, parece que a Telltale está mantendo a cautela quanto aos seus próximos passos e a segunda temporada de Game Of Thrones: A Telltale Games ainda não tem data para chegar

Job Stauffer, diretor de comunicação da Telltale, afirmou em entrevista para a Eurogamer que o projeto para a continuação do jogo está parado no momento mas que a intenção do estúdio é dar prosseguimento à história.

Game Of Thrones: A Telltale Games é um jogo de adventure ambientado no mesmo universo da série Guerra dos Tronos. Utilizando-se da mecânica peculiar dos jogos da Telltale, o game apresenta uma estrutura narrativa em que a progressão e desenvolvimento da história é feita em função das respostas do jogador. A exemplo de outros títulos lançados, a mecânica Quick Time Event (QTE) também está presente no jogo fazendo com que a imersão do gamer seja ainda maior.

Lançado entre 2014 e 2015 , a primeira temporada de Game Of Thrones: A Telltale Games está disponível para consoles, PC e mobile.